Novidades JegueFolia 2010!

Confira a programação:
Dia 08/01 (Sexta): TOMATE (Salvador/BA)
Dia 09/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
Dia 10/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)

JEGUEFOLIA TA BOMBANDO TUDO

A repercussão do JEGUEFOLIA 2010 já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será a maior e melhor realizada nos 9 anos de festa, muitos grupos de diversas cidades estão alugando casas e preparando excursões para a micareta mais esperada do ano. Temos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades e o folião tem a opção de comprar seu abadá na internet, on-line, de forma fácil, rápida e segura, e ainda poderá usar qualquer cartão de crédito em até 10 vezes para pagar. Acesse agora www.jegue.com.br e saiba tudo sobre o evento, como ir? Onde ficar? E onde comprar? Garanta seu lugar na primeira micareta do Brasil!


CHEIRO DE AMOR

A banda CHEIRO DE AMOR fez um grande show na sexta-feira, dia 17, na FESTA DO BOI EM NATAL. A banda AGITOU TODA GALERA no show e Aline Rosa como sempre alegre e simpática deixou recadinho convidando a todos para curtir o seu show no JEGUE FOLIA, dia 09 de Janeiro de 2010 na cidade Marcelino Vieira - RN.


O PRIMEIRO LOTE DA PRIMEIRA MICARETA MAIS ESPERADA DO ANO COMEÇOU A SER VENDIDO COM UMA MEGA PROMOÇÃO: ATÉ DIA 15/11 CUSTARÁ R$ 85,00 AVISTA. Procure seu comissário e adquira logo o PASSAPORTE para curtir o evento. Mais informações acesse – www.jegue.com.br


Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa JegueFolia 2010
Produção JEGUE FOLIA

PRODUÇÃO

FILGUEIRA PROMOÇÕES

www.jegue.com.br

2 comentários:

  1. OLA AMIGO COLOQUI O LINK DO MEU BLOG DE LADO DO SEU QUE VOU POR NO MEU TAMBÉM OLHE AI O MEU BLOG SANTANANOTICIA.BLOGSPOT.COM
    VLW AMIGO... EU SOU AQUI DE FELIPE GUERRA-RN.

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGO COLOQUI O LINK DO MEU BLOG DE LADO DO SEU QUE VOU POR NO MEU TAMBÉM OLHE AI O MEU BLOG SANTANANOTICIA.BLOGSPOT.COM
    VLW AMIGO... EU SOU AQUI DE FELIPE GUERRA-RN.

    ResponderEliminar