Jornal O Mossoroense completa hoje 137 anos de circulação


O conceituado jornal O Mossoroense, no qual eu tenho o prazer de fazer parte, como colunista de minha cidade, comemora hoje mais um ano de existência. O matutino completa 137 anos de circulação registrando a história de Mossoró, do Rio Grande do Norte, do País e do mundo. O jornal O Mossoroense mostra que mantém a vitalidade, energia e espírito crítico que marcaram a sua fundação nos idos 17 de outubro de 1872, por Jeremias da Rocha Nogueira.

No decorrer do tempo, O Mossoroense passou por grandes inovações tecnológicas, marcando mais uma vez seu pioneirismo ao ser o primeiro veículo impresso do interior do Estado a lançar uma página na internet e manter o maior acervo on-line de edições anteriores. Hoje, aos 137 anos de História, o jornal faz parte do dia-a-dia do povo mossoroense e do Rio Grande do Norte e tem consciência de que os desafios a serem vencidos se renovam constantemente, sem nunca perder o dinamismo e o espírito de vanguarda que movem a sua direção e equipe de colaboradores, e abrindo espaços cada vez maiores para pessoas de outras correntes de pensamento.

Nas palavras do historiador Geraldo Maia, “O Mossoroense é um jornal jovem, com idéias jovens… Em síntese, essa é a nossa História. A história de um jornal mais que centenário surgido no século XIX, que atravessou todo o século XX e desponta no século XXI como um jornal moderno com fôlego para lutar por mais uma centena de anos", conclui.

A todos que fazem o jornal O Mossoroense os nossos parabéns e acima de tudo os votos para que o jornal continue firme cumprindo o seu papel de informar bem o leitor.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário