Mossoró Mix: última semana em 3x no cartão de crédito -->

Estamos na reta final para o maior festival de música do interior do estado. Na antepenúltima semana do evento, os organizadores do MMIX 2009 lançam uma promoção relâmpago: até o próximo sábado (31), o folião pode adquirir o seu passaporte parcelado em até 3 vezes nos cartões Hipercard, Mastercard ou Visa.

E atenção: no sábado haverá o Plantão Mossoró Mix, que começará a partir das 8h e seguirá até as 16h, na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Na oportunidade, haverá distribuição de vários brindes e CD’s.

O passaporte pista estudante continua ao preço de R$ 100,00 e o camarote vip com front-stage está sendo vendido ao preço de R$ 200,00.

Lembrando que na pista a festa começa mais cedo, a partir das 20h, com DJ’s agitando na tenda eletrônica. A partir da próxima semana serão divulgados os horários de apresentações das bandas.

O Mossoró Mix é uma realização da Gondim & Garcia Produções e KN Produções. O evento está em sua terceira edição e será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes, em Mossoró. O line-up conta com as atrações: Capital Inicial, Asa de Águia, Tomate, Forró do Muído, Forró do Bom e Kátia Cilene, Forró Sacudido, Bakulejo e Inala, em mais de 15 horas de muito som.

Outras informações acesse: www.mossoromix.com.br ou através do telefone 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário