Hiper Queiroz inaugura unidade no Mossoró West Shopping

A Rede de Supermercados Queiroz surgiu em 1990 com a abertura da loja do Bairro Santa Delmira. Depois disso foram instaladas unidades em toda a cidade de Mossoró e ainda nos municípios de Assu, Baraúna, Apodi e a mais nova, inaugurada no último dia 22 de outubro, em Pau dos Ferros.

A Rede empreendeu em 2005 lançando o primeiro Hipermercado de Mossoró, o Hiper Queiroz. Agora é a vez de a cidade ganhar mais uma unidade de compras, dessa vez no Mossoró West Shopping.

A mais nova loja da Rede de Supermercados Queiroz gerou 150 empregos diretos e mais 350 indiretos. De acordo com Jair Queiroz, proprietário do Hiper Queiroz, na nova unidade, os clientes irão encontrar variedade de produtos, um espaço confortável, preço baixo e um excelente atendimento.

No dia 28 de outubro, às 20h, acontece um coquetel para a imprensa conhecer o Hiper Queiroz do Mossoró West Shopping. Já no dia 29, às 9h, a loja será inaugurada para todo o público. A ocasião será marcada por música ao vivo, degustações de produtos e grandes promoções.

Daqui agradecemos a gentileza do convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário