Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

OBRIGADO - "Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade... Aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos e familiares que hoje - dia do meu aniversário - enviaram mensagens pelo Orkut, twitter, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Agradeço também os meus colegas da imprensa por notas e fotos publicadas em suas colunas.

ASSESSORIA - O estudante de jornalismo, João Paulo Sena, assumiu desde o dia 30 de setembro a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros. O novo assessor terá responsabilidade de trazer visibilidade e transparência a todas as atividades realizadas pela Prefeitura e suas Secretarias. Além de manter um contato direto com todos os veículos de comunicação da cidade e região. Daqui desejamos sucesso e nos colocamos a disposição.

FEST CRIANÇA - As crianças de Pau dos Ferros aguardam ansiosas à 5ª edição do Fest Criança. O evento que comemora o dia da criança, com cultura, lazer e educação para os jovens, é uma realização da Prefeitura e da Secretaria de Assistência Social do município. O Fest Criança é uma micareta que percorre as ruas de Pau dos Ferros com Trio Elétrico, levando descontração as crianças através de muita música, brincadeiras e brindes. A festa acontece no dia 12 de outubro, às 6 da noite. Saindo do Largo do Posto Bolivel (saída para Sousa), percorrendo as ruas da cidade, até a Praça de Eventos.

CONFERÊNCIA - O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado de Saúde Pública (Sesap), realizo no dia 30 de setembro em Pau dos Ferros, a 1ª Conferência de Saúde Ambiental do Alto Oeste. Coordenado pela Subcoordenadoria de Vigilância Ambiental da Sesap, o evento discutiu assuntos relacionados ao meio ambiente que serão levados para a 1ª Conferência Estadual e subsidiarão o processo de realização da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental que tem como lema: “Saúde e ambiente: vamos cuidar da gente!”, e como tema: “A Saúde Ambiental na cidade, no campo e na floresta: construindo cidadania, qualidade de vida e territórios sustentáveis”. No Alto Oeste foram escolhidos 31 delegados que irão participar da 1ª Conferência Estadual de Saúde, nos dias 27 e 28 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos: o fotógrafo Ceará, que apagou velinhas no último dia 02 e também o amigo Leonardo Vieira, filho do casal José Vieira/Soraya Vieira, que aniversariou ontem. Hoje quem amanhece de idade nova é Leidisângela Rêgo. Felicidades!

@ - E está chegando à hora de mais uma vaquejada do Park Porcino Costa. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro a festa está garantida na Berrante Casa Show com animação de Furacão do Forró, Chicabana, Saia Rodada, Felipão, Forró Moral, Balanço de Menina e Garota Safada. Os lotes já começaram a ser comercializados.

@ - O colunista Leonardo Gonçalves, da cidade de São Miguel, realiza mais uma vez a campanha “Criança Feliz” que tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos para as crianças carentes daquela cidade. No dia 12, ele fará a entrega dos itens arrecadados realiza o show beneficente no clube Vila Nova. Parabéns pela iniciativa.

@ - Agradecemos o convite da colunista Elizângela Lemos, para prestigiarmos o Lual da Costa Branca. Evento que irá comemorar o seu aniversário de colunismo social será realizado no dia 07 de novembro, na praia de Upanema em Areia Branca. Desejamos sucesso.

@ - As festividades do Padroeiro de José da Penha, São Francisco de Assis, teve início no dia 24 de setembro e se estenderam até a noite do último domingo, quando houve a procissão pelas ruas da cidade. Na parte social, o prefeito da cidade, Abel Dólar, organizou em praça pública, o grande show da banda Garota Safada.

@ - Muitos pau-ferrenses caíram nos embalos da banda Garota Safada, na cidade de José da Penha. Por lá o prazer de rever: Mary Gleice, Fabrício Azevedo, Mikelly Vidal, Sério Costa, Nathália Kivia.

@ Os colunistas Marcos Almeida e Alcimar Almeida, também foram prestigiar o prefeito Abél Dolar, no show da banda Garota Safada.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário