Felipão completa 11 anos de carreira!


Chapéu branco, balanço e batida inconfundíveis… Com essas dicas fica fácil descobrir de quem estamos falando, não é mesmo? Claro que estamos falando de Felipão! O rapaz que completou 11 anos de carreira, agora em 2009, pode comemorar uma trajetória de grandes sucessos e muita luta.

Felipe deu seus primeiros passos para o sucesso e tornou-se conhecido para o público forrozeiro quando fez parte da banda Zabumbada. Com muito gingado e personalidade, o cantor e o dono da banda inovaram, quando tiveram a idéia de misturar a boa e velha sanfona, a batida inconfundível da percussão, o que deu um forte traço de axé no ritmo. Felipão diz que a mistura de músicas, ritmos e instrumentos sempre deram personalidade ao seu trabalho. "Essa mistura é a cara do Felipão”, diz o cantor.

O autor de grandes sucessos como: ‘Hilux’, ‘Palhaço’ e ‘Tô Machucado’, ficou também conhecido por sua dança e interação com os fãs, mesmo a dança não fazendo parte do seu estilo até então. Felipe reconhece que no início, só compor e cantar, estavam na sua rotina e foi com o tempo que percebeu que no mercado do forró somente essas habilidades não destacariam o seu trabalho dentre tantos outros. O cantor ainda diz que percebeu que o artista tem obrigação de passar energia, motivação, ter um bom envolvimento com o público, foi daí que resolveu criar algo para criar uma interação com eles. “Eu precisava de alguma coisa que fizesse essa ligação com meus fãs, e as brincadeiras e a dança foram acontecendo e eu percebi que esse podia ser o caminho, então apostei”, contou Felipe.

No currículo do cantor, ainda está a banda Forró Moral, um projeto dele com sua família, e que lhe permitiu se firmar ainda mais no mercado forrozeiro, ganhar credibilidade e maturidade para construir o trabalho que hoje ele vem realizando com muito sucesso, o seu projeto solo.

Felipe acredita que toda a receptividade desse novo trabalho se deve a seriedade que ele teve tanto na Zabumbada quanto no Forró Moral. “Acredito que o jeito que sempre procurei fazer o meu trabalho hoje me proporciona tudo isso, passei por dificuldades mas foram elas que me deram equilíbrio na vida e eu só tenho que agradecer a Deus”, afirmou ele.

Felipe que resolveu enfrentar o desafio de sair de uma banda já consagrada, como é o caso da Forró Moral, diz que esta fase, este novo projeto, são marcos que dividem sua carreira e sua vida, colocando de um lado todos os seus sucessos e conquistas, e do outro sonhos e esperanças de poder construir mais uma vez uma história de vitória. O cantor que está mais comprometido com a família, viu no trabalho solo uma saída para conciliar a música com os novos objetivos, entre eles o dever de ser marido e pai. “Muitas vezes a gente se preocupa só com o trabalho e esquece que a vida é feita da junção de muitas coisas, continuo trabalhando, só que agora eu tenho mais tempo para outros projetos, outras prioridades”, frisou Felipe. Ele ainda disse que o novo trabalho está com a sua cara, mais maduro, no entanto a alegria e a descontração em cima do palco continuam a mesma, junto com a dança e o chapéu é claro!

Parabéns Felipão, pelos seus 11 anos de carreira e também de sucesso!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário