Fique por Dentro

@ - ARQUEOLÓGICO - O Seridó no RN é uma zona que apresenta importante patrimônio cultural pré-histórico, constituído por sítios arqueológicos portadores de pinturas e gravuras rupestres, sendo os municípios arqueologicamente mais conhecidos os de Parelhas e Carnaúbas dos Dantas.

@ - O ESPETÁCULO DAS ÁGUAS - Começou ontem, na Aliança Francesa, em Natal, a exposição "O Espetáculo das Águas" do fotógrafo gente boa, Canindé Soares. São 34 fotos que mostram a alegria e a poesia das chuvas no sertão do Rio Grande do Norte. A mostra é resultado de uma viagem de 5 dias, com quase 2 mil quilômetros de percurso, por açudes, rios e cachoeiras em dezenas de municípios. A entrada é gratuita e as fotos ficarão em exposição por 10 dias.

@ – PALESTRA - A CDL de Pau dos Ferros realiza, no auditório do Colégio Evolução, hoje, às 19h, palestra sobre o tema: "Cultive relacionamentos e ame seu trabalho", com o palestrante e escritor pau-ferrense, Edivan Silva, com vagas limitadas e direito a um livro do autor. Informe-se pelo 3351-2507.

@ - MADA - O Festival Música Alimento da Alma, a ser realizado entre os dias 23 e 24 de outubro próximos, aposta na nova safra pop-roqueira e apresenta atrações como Copacabana Club e Lenzi Brothers, além de confirmar Natiruts, Marcelo D2 e Pitty. A Arena do Imirá será palco da 11ª edição do Mada.

@ - TURNÊ - O comediante Marco Luque, conhecido pelo programa "CQC", da Band, está em turnê pelo Nordeste com um espetáculo no estilo "stand-up comedy", sobre assuntos do cotidiano. O show, intitulado "Tamo Junto", estará em cartaz em Natal no dia 10 de outubro, às 20h, e 11 às 19h30. Os ingressos já estão à venda no Teatro Alberto Maranhão, mais informações, tel. 3222-3669 (bilheteria do TAM).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário