Rafaella Manville é a nova vocalista da banda Baiana Kondendê

Peço licença aos meus queridos leitores para parabenizar em público uma pessoa que sempre admirei pelo seu talento, carisma e principalmente pela linda pessoa que ela é. Humilde, simples e acima de tudo amiga.

Estou falando da Rafaella Manville que foi escolhida a dedo, e já está em estúdio ensaiando com a banda baiana kondendê, e muito em breve estará nos palcos comandando a banda, e fazendo a alegria do grande público.

Rafaella Manville, 21 anos é uma paraibana da cidade de Patos, que com apenas cinco anos já cantava em igrejas, corais e festa de colégio. Com 12 anos mudou-se para Fortaleza, com o intuito de crescer como cantora. Uma garota precoce que no auge da sua adolescência já tinha a determinação de gente grande. A determinação e ousadia de Rafaella deram certo, em pouco tempo a cantora foi convidada para tocar em algumas bandas como Kalourão do Forró, Sirigüella, Forró Olho da Gata, Pawlera do Brasil e Forró Moral, onde dividiu por alguns meses o palco com meu grande amigo Felipão. Foi nessa época que eu tive a oportunidade de me tornar amigo da Rafinha e perceber o quanto ela é uma pessoa iluminada e que merece todo sucesso do mundo.

Aos poucos Rafaella foi percebendo que poderia participar mais ativamente do seu trabalho e decidiu ter sua própria banda. Após seguir carreira solo, ela foi recentemente escolhida para ser a nova vocalista da banda Kondendê e com várias referências musicais, Rafaella Manville está mais que preparada para encarar esse novo desafio.

'' isso é o começo da realização de um projeto de levar a música que gosto de fazer ao público que curte ouvir. Minha carreira começou muito cedo, desde criança fui educada a ouvir todo tipo de música e selecionar o que tem qualidade. Estou muito feliz por ter sido a escolhida em meio a tantas meninas talentosas e “baianas”( risos), para cantar esse ritmo ( referindo-se ao Axé) tão envolvente e numa banda tão querida'' - diz Rafaell.

Daqui envio os votos de muito sucesso e a certeza de que estarei sempre torcendo pelo sucesso dessa grande artista. Parabéns Rafinha! Você sabe que te adoro!


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário