Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


MIX - Não perca o maior festival de música do interior do Estado. Vá agora mesmo à sede do Mossoró Mix e adquira já o seu passaporte em até quatro vezes e ganhe CDs das melhores bandas de forró do momento. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, em Mossoró, e trará atrações do cenário musical nacional, como o Capital Inicial e Asa de Águia, Forró do Muído, Forró do Bom e Kátia Cilene, Forró Sacudido, Tomate, Bakulejo, Banda Inala e MP3. Maiores informações na central de vendas, pelo telefone 3316-5366 ou no site: www.mossoromix.com.br.

ADUERN - Daqui parabenizamos o professor Flaubert Fernandes Torquato Lopes, do Departamento de Economia do Campus da Uern, em Pau dos Ferros, que tomou posse semana passada, em Mossoró, na presidência da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern). Agradecemos a gentileza do convite.

CRIANÇA FELIZ - O colunista Leonardo Gonçalves ficou muito feliz com o sucesso do show beneficente, realizado no Dia das Crianças do ano passado e com a solidariedade dos seus conterrâneos da cidade de São Miguel, que doaram brinquedos para crianças carentes. No próximo dia 15, ele estará dando início à edição 2009 da campanha com a distribuição das caixas coletoras nas escolas, igrejas e no comércio e, no dia 12/10, ele promoverá mais um Show Criança Feliz, para divertir e ajudar a quem precisa.

TREINAMENTO - Os militares do 7º BPM de Pau dos Ferros receberam, durante toda a semana passada, treinamento de capacitação para utilização da pistola Taser M-26, arma de combate não-letal. Os policiais foram capacitados por instrutores formados em Brasília, pela Academia da Polícia Militar e pela Academia da Polícia Federal. As pistolas lançam dardos com alcance de até 12 metros, que interrompem a comunicação do cérebro com o corpo, imobilizando a vítima por tempo suficiente para que o policial efetue a prisão.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos a modelo pau-ferrense Sâmara Maia e a diretora da agência de comunicação Elevare e também âncora do “Jornal da TCM”, a linda jornalista Lia Castro, pela passagem de aniversário no último domingo.

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Diogo Anastácio e para o escritor Edvan Silva. Felicidades.

@ - Amanhã quem amanhece de idade nova é Neuman Azevedo. Pessoa iluminada e uma profissional superconceituada e querida em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste. Parabéns e felicidades.

@ - Para alegria de Adriana Paula, o seu amado marido, Hugo Andrade, retornou recentemente de São Paulo e, aqui em Pau dos Ferros, onde fixou residência, está empolgado com o sucesso da Strike Lan-House, que fica situada na rua Antônio Januário, em frente ao Rotary Clube.

@ - O Jegue Folia 2010 será realizado nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, na cidade de Marcelino Vieira. Em breve a divulgação da grade de atrações da melhor micareta do interior do RN.

@ - Aos amigos colunistas Leonardo Gonçalves, Lisboa Batista, Josy Maia e Rafaella Costa agradeço por notas e fotos publicadas em suas conceituadas colunas. Estarei sempre às ordens.

@ - Amanhã, os colunistas Lisboa Batista e Renê Guida estarão na cidade de Mossoró com as representantes de Pau dos Ferros e São Miguel, respectivamente, para a disputa da semifinal do concurso Trafégo Look, em que irão competir meninas de Mossoró, Alexandria, Areia Branca, Upanema, Itajá, Apodi e Caraúbas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário