Inscrições para o PSV/2010 se encerram nesta quarta-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), informa que as inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2010) se encerram amanhã. Já o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, pode ser feito até sexta-feira que vem.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.uern.br. O coordenador da Comperve, Egberto Mesquita, destaca que até o momento mais de 19 mil candidatos já se inscreveram no PSV/2010.

Segundo ele, o número de inscritos está dentro do previsto pela comissão, que estima contabilizar cerca de 22 mil candidatos até o final das inscrições para o vestibular. O professor ressalta que a média de inscrições é de mil por dia, "mas, nos últimos dias, essa média deverá crescer significativamente", prevê.

De acordo com Egberto Mesquita, as provas do PSV/2010 serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro. Ele enfatiza que para este ano a Uern oferece 2.332 vagas iniciais nos cursos de graduação.

O edital completo com as regras do PSV/2010, a relação dos documentos necessários para efetivar as inscrições e as datas relativas aos grupos e cursos oferecidos pela Universidade estão disponíveis no site www.uern.br/comperve.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário