Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


FINECAP 2009 - A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - Finecap - foi um sucesso. O evento que este ano comemorou 153 anos de emancipação política do nosso município, teve início no último dia 3 e prosseguiu até o dia 6. Durante esses quatro dias, um grande público se fez presente para prestigiar as atrações culturais, visitar os estandes e curtir os shows das bandas Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Garota Safada, Fábio Júnior, Calypso, entre outras.

CAMAROTES - Muitos curtiram a folia da Finecap nos camarotes. Todas as noites era possível observar que por lá uma grande galerinha acompanhava os shows com bem mais conforto e tranquilidade. Por falar em camarotes, agradeço a Marillac Souza e a seu marido Passifal Alves, que tão bem nos receberam no camarote da loja Max Modas e da Grife Dona Florinda, como também ao casal Eliaquim/Kariely Aquino, do camarote da loja Ponto Fashion, pela receptividade, e a Ewerton Láercio, que esteve à frente do camarote Skol Beats, o mais badalado do evento.

GASTRONOMIA - Parabenizamos Ismaelson Rêgo e Lívia Alves, da IRA Marketing & Eventos, pelo grande sucesso que foi o II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, realizado junto à Finecap. O evento reuniu, na cidade, os melhores restaurantes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional e nacional.

PISCICULTURA - Durante a Finecap 2009, em Pau dos Ferros, o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) esteve com um estande. Na oportunidade, Elias Fernandes, diretor-geral do Dnocs, assinou a ordem de serviço para construção da Estação de Piscicultura em Pau dos Ferros. A obra deve custar 1 milhão e meio de reais e terá capacidade para produzir, por ano, 10 milhões de alevinos, povoando assim os açudes de toda a região.

FIQUE POR DENTRO

@ - O Camarote Skol Beats, pilotado por Ewerton Laércio, foi, sem dúvida, o lugar mais animado da Finecap. O espaço com DJ, boate e cerveja grátis foi o ponto de encontro da galera jovem e bonita.

@ - No espaço Skol Beats registramos: Nicó Jr., prefeito de Rafael Fernandes, colunista Lisboa Batista, Ismaelson Rêgo e Lívia Alves, da IRA Marketing & Eventos, o chef Arthur Coelho, Carlhândia Aquino, Angélica Queiroz, Ewerton Laércio, Erickson Queiroz com a namorada Sília Mendes, entre muitos outros.

@ - O II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros foi bastante prestigiado pela população, que durante as três noites do evento passou pelos restaurantes e pela famosa Tenda do Chef.

@ - A Tenda do Chef, do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, contou com oficinas gastronômicas de vários chefs renomados, dos quais destacamos o grande Arthur Coelho, Kaio César, Sami, Matias, alunos da UnP e do Senac.

@ - No Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e na Finecap, a alegria de rever os seguintes colegas de imprensa: Soraya Vieira e o marido José Vieira, Alcimar Almeida, Marcos Almeida, Lisboa Batista, Renê Guida, Leonardo Gonçalves, Canindé Soares e Washington, da revista “Deguste”, que fez toda a cobertura do evento.

@ - No sábado de Finecap, o point da galerinha antenada foi, sem dúvida, a AABB da nossa cidade. Lá foi realizada mais uma edição da Feijocap. O evento teve animação da banda Bakulejo, de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário