FIQUE POR DENTRO

@ CÂNCER - Câncer é a terceira doença responsável pelo maior número de mortes de crianças acima de quatro anos no Brasil, de acordo com estudos do Instituto Nacional de Câncer (Inca). A patologia fica atrás somente das doenças infecto-contagiosas, como dengue.

@ CIGARRO - Aqui no Brasil, um estudo divulgado em 2008 pelo Inca (Instituto Nacional de Câncer) revelou que pelo menos sete pessoas morrem diariamente por doenças provocadas pela exposição passiva à fumaça do cigarro, como câncer de pulmão, doenças isquêmicas do coração e derrames.

@ - CONCURSO - O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) abriu processo de concurso público para preencher 72 vagas no seu quadro técnico, nas áreas de técnico de controle e administração, técnico de informática e técnico jurídico e inspetor de controle externo. A inscrição poderá ser feitas no período de 11 deste mês a 12 de outubro, somente pela endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concurso/tcern2009. (Jornal Defato).

@ - COPA DO MUNDO - A Assembleia Legislativa vai receber hoje, às 14h, o Fórum Legislativo das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014. O evento é organizado pela Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado Federal. A iniciativa de trazer o evento para Natal foi do deputado federal Fábio Faria. O principal convidado é o ministro dos Esportes, Orlando Silva.

@ - COCA-COLA FESTIVAL - Natal recebe na próxima sexta-feira (11) o Festival com o melhor mix da música. O Coca-Cola Zero Festival, que acontecerá na Vila Folia, vai agitar o público com shows de Chiclete com Banana, Capital Inicial e Aviões do Forró. Serão 12 horas ao som do melhor da música nacional, contando, ainda, com três bandas locais no Palco Pop e cinco DJ's nacionais na Tenda Eletrônica.

@ - O professor Flaubert Torquato, do campus da Uern de Pau dos Ferros, assume amanhã a presidência da Aduern, para o biênio 2009/2011. A solenidade de posse acontecerá na sede social da entidade, às 20h. Parabéns!.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário