Minha coluna de hoje do jornal O Mossoroense

HOSPITAL - O ex-prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio X, assumiu a direção do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, localizado na cidade de Pau dos Ferros. O novo diretor promete muito serviço à frente daquela unidade hospitalar. A favor do diretor conta sua boa avaliação como gestor público, prefeito de Luís Gomes por oito anos; bem como a sua experiência como médico cirurgião. Ele trabalha há vinte anos somente no hospital. Daqui desejamos sucesso nessa nova empreitada.

VAMOS SECAR TUDO! - Em dezembro próximo será realizada a primeira edição do "Vamos secar tudo!". Um evento que vem mostrar o diferencial no seu segmento e proporcionar satisfação aos seus participantes. O evento, que será realizado na AABB de Pau dos Ferros, vem com o propósito de oferecer a festa do público, a festa da música, a festa da cerveja supergelada, enfim, a festa da alegria.

TROPICAL VILLE - Agradecemos ao casal Márcio Oliveira e Roseane Alves, leia-se MN Imóveis, pelo convite para o lançamento do Tropical Ville em Mossoró, ocorrido no último sábado. O loteamento Tropical Ville é uma excelente aquisição tanto para morar quanto para investir.

CALOURADA DE NUTRIÇÃO - Chegando convite de Deborah Azevedo, acadêmica de Nutrição, para a 1ª Calourada de Nutrição da UnP - Mossoró, que será realizada no próximo dia 24, no clube Carcará. O evento será animado pela banda Bakulejo e DJ Filho e a galera presente vai desfrutar de uma hora de coquetel grátis. Senhas à venda ao preço de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos o nosso leitor da cidade de São Miguel, o querido Walkei Freitas, aniversariante de ontem. Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário de Geânia Leite.

@ - Antecipamos os parabéns e desejamos felicidades para Katryne Rêgo, que amanhece de idade nova amanhã.

@ - Permanecem abertas as inscrições para o I Colóquio de Estudos Críticos da Literatura. Este evento vai se realizar no âmbito da Uern nos dias 15 e 16 de outubro, na cidade de Pau dos Ferros. Esse evento ainda terá como eixo a literatura e outros aspectos culturais.

@ - Márcia Alves, esposa de Hermes Morais, aniversariou na segunda-feira passada e transferiu as comemorações para amanhã quando irá reunir amigos e familiares na pousada Parque das Serras, de propriedade do casal. Confirmamos presença!

@ - Já circula em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar a mais nova edição do jornal Folha Regional. O periódico está repleto de notícias interessantes, com destaque para a coluna de Erickson Queiroz que traz a cobertura fotográfica da Finecap 2009.

@ - Capim Cubano, Ferro na Boneca, Forró Arreios de Ouro, Forró Magote, Forró de Luxo, Forró do Momento, Banda Feras e Forró Na Tora são as atrações musicais que animarão Umarizal, tanto no 1º Festival Folclórico como na festa do padroeiro. As festas começam amanhã e prosseguem até o dia 29.

@ - Hoje enviamos um forte abraço para Tácio Garcia e Fátima Gondim (Mossoró Mix), Márcio Oliveira e Roseane Alves (MN Imóveis), Lia Castro, Ícaro Tiago e Emanno Frota (Elevare Comunicação). Encontraremos-nos no Mossoró Mix.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário