Fique por dentro!

@ - Empregos - O mercado formal brasileiro registrou a criação de 242.126 empregos no mês de agosto, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho. Trata-se do melhor resultado do ano e o sétimo mês em que há crescimento de vagas.

@ - Fome - O Programa Mundial de Alimentos (PMA) informou ontem que, pela primeira vez, o número de pessoas com fome no mundo passou de um bilhão. Em entrevista coletiva em Londres, a diretora do PMA, Josette Sheeran, disse que o planeta atualmente tem 1,020 bilhão de famintos.

@ - Calcinha Preta - A música tema de Norminha em Caminho das Indias, "Você Não Vale Nada, mas Eu Gosto de Você" transformou a banda Calcinha Preta em fenômeno. Depois de emplacar a versão na novela, o grupo passou a fazer até 30 shows por mês --antes a média era de 20. A façanha é resultado de apresentações dobradas nos fins de semana. Cada uma custa cerca de R$ 80 mil.

@ – Chegando correspondencia eletronica do Hotel Thermas e Resort, da cidade de Mossoró, na qual me oferece gratuitamente o cartão passaporte, para que eu possa desfrutar do parque áquatico do hotel e de toda a sua área de lazer e obtenha 30% de descontos nas diárias. Daqui agradecemos a gentileza.

@ - Gastronomia - A Ira marketing & eventos vem agradecer a todos os parceiros que de alguma maneira contribuíram para o grande sucesso do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Este é um evento inovador e que reúne o que há de melhor na vida (gastronomia, música, arte e amizade). A culinária é a raiz matriz de um povo e é com esse conceito que trabalharemos cada vez mais para corrigir nossas falhas, trazer novos atrativos, novos sabores para nossa terra e nosso povo no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e em outros eventos do gênero que realizaremos. Temos a plena certeza que nossos eventos têm um sólido retorno em mídia para todos os parceiros e que também funcionam como uma grande troca de informações entre os seus participantes, resultando num vasto leque de novidades para o público. “Gastronomia não é só para elite” Ismaelson Rêgo e Lívia Alves.

@ - Responsabilidade Social Thermas - O Bristol Thermas Hotel & Resort, da cidade de Mossoró-RN acredita que uma equipe bem preparada é um dos pilares que sustentam um bom hotel, por isso investe constantemente na boa instrução de seus funcionários. Um bom exemplo disso vem no curso de inglês que o Hotel proporciona uma vez por semana, gratuitamente e no horário de expediente, aos seus funcionários. Mais que um melhoramento aos seus serviços, essa é uma parte da responsabilidade social do Thermas e da sua preocupação por uma sociedade mais justa e desenvolvida. Bristol Thermas Hotel & Resort | 55 84 3422-1200.

@ – Tropical Ville em Mossoró-RN - O Tropical Ville é um loteamento que por dispor de uma malha estrutural extensa tem perfil residencial. Ele é localizado em uma parte da cidade que está em plena extensão, a apenas 7 minutos do centro da cidade, ótimo para aqueles que querem fugir da correria da cidade sem ficar muito distantes, tornando fácil conciliar trabalho diário com uma moradia tranquila. O condomínio será entregue com redes elétrica, de água, esgoto e drenagem. Além de estruturas de esporte, lazer e convivência.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário