GRUPO DE TEATRO “O Pessoal do Tarará” EM FESTIVAL.


Um dos maiores grupo de teatro do RN, O Pessoal do Tarará, se prepara para seguir a mais uma de suas viagens aos festivais teatrais. O estado selecionado para este final de semana é Pernambuco, mais precisamente na cidade de Arcoverde, onde segue o ‘Festival Cena Aberta de Teatro’ para as apresentações de dois espetáculos: “O Inspetor Geraldo” (18) e a “Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró” (20).

Dentro do Festival, se abrange uma programação que inclui: debates, apresentações de trabalhos, colóquios e intercâmbios festivos, apresentação de 18 espetáculos distribuídos em 14 grupos dos mais variados lugares do país incluindo Mossoró-RN, Pernambuco-PE, Manaus-AM, São Paulo-SP e Rio Branco-AC, além de um convidado francês.

O grupo O Pessoal do Tarará já fez apresentações no estado pernambucano em suas categorias e nas cidades: Recife, Serra Talhada, Garanhuns e agora leva seus belíssimos espetáculos a Arcoverde. “Para o nosso grupo e muito bom representar Mossoró em mais um festival e, principalmente por ser em Pernambuco, um estado que temos muitos amigos e, que já apresentamos em diversas cidades”, destaca Alex Peteka, responsável pela iluminação d’O Pessoal do Tarará.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário