MOSSORÓ MIX LANÇA LOTE ESPECIAL

Não fique de fora do evento mais esperado do ano! Adquira já o seu passaporte para o Mossoró Mix em até 4 vezes nos cartões Visa, Mastercard e Hiper Card e ganhe a senha de estudante para curtir o show do cantor Fábio Jr., no próximo dia 04 de setembro.

O acesso para a pista custa R$ 100,00 (estudante), e o acesso vip, que dá direito ao camarote e front-stage, custa R$ 180,00.

E não perca no próximo sábado (29) a super blitz do Mossoró Mix, que acontecerá em frente a Estação das Artes. Na ocasião serão distribuídos brindes e muitos prêmios surpresas.

As pessoas que residem em outras cidades podem garantir o seu passaporte também através do depósito identificado na conta 137-6, da Caixa Econômica, agência 0560.

O maior multifestival de música do estado ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro na Estação das Artes. O evento traz grandes atrações de renome nacional como Capital Inicial e Asa de Águia. Para completar a festa o swing e o axé do cantor Tomate, da banda Inala e da banda Bakulejo, além do autêntico forró com as bandas Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom e Kátia Cilene.

O Mossoró Mix é realizado pela Gondim & Garcia Produções, em parceria com a KN Produções. Mais informações na central de vendas do Mossoró Mix, pelo telefone 3316-5366 ou no site: www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário