Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

SANEAMENTO - A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizará, amanhã, às 9h, uma audiência pública para discutir saneamento básico e esgotamento sanitário do município. O presidente da Casa, Manoel Florêncio, enviou ofício ao vice-governador e secretário de estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Iberê Ferreira, ao prefeito Leonardo Rêgo, ao promotor Domingos José da Costa, ao deputado Getúlio Rêgo, ao diretor-presidente da Caern, Walter Gási, ao diretor do Campus Avançado da Uern, Gilton Sampaio, ao empresário Raimundo Holanda, representante da CDL, e ao responsável pela empresa M&K Comércio e Construções, que ganhou a licitação para executar os serviços.

OBJETIVOS - Um dos objetivos primordiais da solenidade é dirimir dúvidas da população pau-ferrense sobre a quem, de fato, pertence a competência de administrar os serviços de esgotamento sanitário: se à prefeitura ou à Caern. Em função disso, foi necessário convidar entes públicos e privados, como também os usuários - envolvidos nessa questão - haja vista se tratar de um sério problema de saúde preventiva que, pela omissão, há muito transformou-se em curativa; com custos dimensionados.

FEIJOADA e RALLY - A Eventos e Cia. Produções agenda para a Finecap a realização do Rally de Regularidade. O evento contará com a participação de vários carros, em que pilotos irão participar de passeios pela região e também de uma gincana, que será realizada em plena Feijocap, feijoada oficial da Finecap, que será realizada no sábado do evento, na AABB, com animação da banda Bakulejo.

CAMAROTE - O camarote Skol Beats, que foi o mais animado do Carnapau, agora estará também no maior evento do Alto Oeste potiguar, ou seja, na Finecap 2009. O camarote Skol Beats terá capacidade para 80 pessoas, 300 unidades de Skol grátis por dia, boate, DJ e gente bonita. Quem comprar a temporada dos quatro dias por apenas R$ 100 terá acesso a todos os camarotes do evento. Maiores informações, pelo telefone: (84) 8814-1510.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos o vereador Gilson Rêgo pela passagem de seu aniversário no dia de ontem. Aproveitamos e antecipamos os vivas para o blogueiro Jean Carlos, que apaga velinhas amanhã.

@ - Já está no ar o site da FM Portalegre, com toda a programação ao vivo pela internet. Acessando www.fmportalegre.com, você ouve a programação, pede músicas, manda mensagens, deixa seu pedido, visita sites e blogs da cidade serrana, conhece e se informa mais sobre Portalegre/RN.

@ - Nasceu Cecília, irmãzinha de Helena e filha do prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, e sua esposa Amanda Helena. Cecília nasceu em Natal esta semana. Parabéns ao casal.

@ - Alessandra Pascoal, esposa do amigo Cleanto Bezerra, apagou velinhas ontem e comemorou com amigos íntimos na Pizzaria Água na Boca. Agradeço o convite e desculpo-me pela ausência.

@ - Ao amigo Éwerton Laércio, agradeço o convite para curtir a Finecap 2009 no camarote Skol Beats. Com certeza será o espaço mais disputado do evento.

@ - Não fique de fora do evento mais esperado do ano! Adquira o seu acesso ao Mossoró Mix em até cinco vezes. A promoção continua até este sábado. Assegure já o seu passaporte para o Mossoró Mix, na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, Centro, Mossoró-RN.

@ - A Construtora com seu estilo de vender é uma rede de lojas de materiais de construção e a mais nova patrocinadora do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. A loja fica localizada na rua Antônio Januário - 1.823, no bairro São Benedito. Contato: (84) 3351-3072.

@ - A Finecap 2009 se aproxima, e as lojas Max Modas, Lucizete Variedades, Playboy Sports e Ideias Presentes e Modas estão repletas de novidades. Faça uma visitinha e comprove.

@ - Siga-me no Twitter: www.twitter.com/clistenescarlos .

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário