Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

FELICIDADES - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades aos aniversariantes desta semana: Luís Mário Anastácio, que apagou velinhas na última terça-feira; o colunista social Alcimar Almeida, da cidade de Água Nova, completou mais um ano de vida ontem. Aproveitamos e antecipamos os vivas para Luana Vieira e para Sérgio Júnior que amanhecem de idade nova amanhã e para a colunista Marilene Paiva, aniversariante do próximo sábado. Parabéns e felicidades.

FINECAP 2008 - A Feira Intermunicipal de Educação e Cultura do Alto Oeste Potiguar - Finecap - será realizada no período de 3 a 6 de setembro. O evento este ano comemora os 153 anos de Emancipação Política de nossa cidade e contará com uma parte cultural e social. Enquanto não recebemos a programação oficial por parte da assessoria de imprensa da prefeitura, divulgamos algumas das atrações que irão animar o evento: bandas Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Rita de Cássia e o cantor Fábio Júnior.

DESFILE - No dia 4 de setembro próximo, o complexo de lojas "Idéia Presentes e Modas" completará 24 anos de existência. Para comemorar essa data, a empresária Alzir Aquino irá realizar no dia 21 deste mês, às 17h, um desfile de modas no 1º Piso da loja com as marcas Colcci, Coca-Cola, Carmim, Aramis, Abusiva, Tantan, Dopping, Botton, Carmen Steffens, Arezzo, S. Design e O Boticário. Aguarde! Muitas novidades esperam por vocês!

FIQUE POR DENTRO

@ - Na grade de programação dos eventos do Alto Oeste, vem aí o II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, nos dias 4, 5 e 6 de setembro. O festival acontecerá durante a Finecap e será organizado pela IRA Marketing e Eventos.

@ - O colunista há bastante tempo aderiu à onda do twitter, espécie de microblog. O endereço é www.twitter.com/clistenescarlos.

@ - Agradeço de coração aos amigos e blogueiros Círios Vannuci e Edielson Soares pela acolhida maravilhosa na cidade de Portalegre e pelos elogios a minha pessoa postados em seus respectivos blogs: www.naserradeportakegre.blogspot.com e www.jornaldeportalegre.br21.com. Obrigado pelo carinho.

@ - Chegando convite para prestigiarmos a 5ª Edição do Oeste Leite e Exposição Agropecuária de Apodi, que será realizada nos dias 14 e 15 de agosto. Agradecemos o convite enviado por Carol Gurgel, assessora de comunicação da Prefeitura de Apodi.

@ - Chegando convite do promoter Valmir Mendonça para prestigiarmos no dia 4 de setembro, no Porcino Park Center, o show do cantor Fábio Júnior e Tremendões. Grato pelo convite.

@ - A Sexta Musical, na área de lazer do Hotel Garbos, em Mossoró, que acontece toda sexta-feira, das 20h à 00h, está se tornando um agradável local de encontro para os mossoroenses que gostam de iniciar o final de semana ouvindo cantores da terra. Nesta sexta-feira, a atração musical ficará por conta de Diego e Daiane Nunes - que vão fazer um show voz e violão para tocar o que há de melhor na Música Popular Brasileira (MPB).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário