Convites

Homenagem ao dia do Economista
Chegando convite do Presidente da Câmara Municipal do Natal, Vereador Dickson Nasser, para participarmos da Sessão Solene em Homenagem ao dia do Economista, a realizar-se às 18 horas do dia 25 de agosto de 2009 (terça-feira), no Plenário Erico Hackradt, desta Casa Legislativa, à Rua Jundiaí, 546 – Tirol.

GAZETA DO OESTE
O Jornal Gazeta do Oeste há 32 anos leva até você os mais diversos assuntos e as informações mais importates do nosso estado. Convidando para prestigiarmos o stand na Ficro.

KIA Mossoró
A Kia Total, em breve em Mossoró, orgulhosamente lança durante a Ficro 2009 no salão de automóveis (Pavilhão do Expocenter) o novo Cerato. Você é nosso convidado para sentir de perto essa emoção. Visite o nosso estande nos dias 20, 21, 22 e 23. Prepare-se para se surpreender.


RESTAURANTE ÁGUA NA BOCA

Caro Colunista, Temos o enorme prazer de convidá-lo(a) para a abertura da pizzaria e Restaurante Água na Boca, na sua nova proposta de prestar mais um serviço de qualidade no período do almoço. Nossas atividades iniciarão dia 28/08/09, (sexta-feira), a partir das 11:30. A sua presença será fundamental e muito significará para nossa empresa. Grande abraço, Vicente de Paula.



A todos vocês obrigado pelos convites

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário