Twitter do Deputado Federal Fábio Fária

Hoje ao acessar o meu twitter -> www.twitter.com/clistenescarlos percebi que o Deputado Federal Fábio Fária tinha me bloqueado do Twitter dele -> www.twitter.com/fabiofaria33. Dessa forma eu não consigo mas ler as as postagens dele nesse site de relacionamentos que é a febre do Momento.

Ao detectar o bloqueio, questionei no Twitter qual seria o motivo dele ter me bloqueado. Fiquei pensando que tivesse sido por alguma crítica que eu tivesse feito a ele.

As postagens feitas no twitter repercutem tão rapido que ao tomar conhecimento dos meus questionamentos sobre o bloqueio, o Deputado Federal Fábio Fária, entrou em contato comigo via telefone, e explicou que o bloqueio foi feito por causa que ele acessa o twitter pelo BlackBerry e que quando chega em minhas postagens o celular dele trava. Segundo ele, todos os outros twittes ele consegue ler numa boa, mas quando chega no meu, acontece esse travamento do aparelho celular.

Fábio também esclareceu que só consegue ler as minhas postagens quando acessa o twitter pelo computador. Além da ligação, Fábio Faria também postou em seu twitter os esclarecimentos sobre o bloqueio, veja as postagens:

@ClistenesCarlos Conforme minha assessora conversou com vc, Clistenes, eu tambem tive problemas para acessar seus posts, que travam meu cel.

@ClistenesCarlos Mas vou tentar descobrir o que há com essa navegação e voltarei a te acompanhar, pra saber as notícias do Oeste. Um abraço.

Na ligação Fábio nos informou que esse fim de semana está de volta ao Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de Currais Novos, onde ocorrerá uma grande vaquejada esse fim de Semana.

Questionado sobre quando fará uma visita a cidade de Pau dos Ferros, ele falou que talvez apareça por aqui em Agosto.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário