MOSSORÓ MIX LANÇA PRIMEIRO LOTE


A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções lançaram na segunda-feira (06) o primeiro lote de camisetas para o Mossoró Mix 2009. Os acessos podem ser adquiridos na sede do evento, que fica no Centro Empresarial Caiçara, loja 05.

As camisetas de acesso à pista, para estudantes, podem ser adquiridas por R$ 100,00. Quem optar pela camiseta vip, que dá acesso ao camarote e front-stage, pode aproveitar o lote promocional de lançamento, onde a camiseta custa R$ 150,00, por tempo limitado. O passaporte pode ser parcelado em até 05 vezes, nos cartões Visa e Mater Card.

Na compra do seu passaporte para o Mossoró Mix 2009, ganhe a senha do primeiro ensaio do evento, que acontece no dia 17 de julho, com as bandas Psirico e Grafith, no Espaço Villa, do Hotel Villa Oeste.

O Mossoró Mix 2009 será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes, e contará com a presença de grandes atrações nacionais, como Asa de Águia e Capital Inicial. E para completar a festa o swing e axé do cantor Tomate, da banda Inala e da banda Bakulejo, além do autêntico forró com as bandas Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom e Kátia Cilene. Outras informações, através do telefone 3316-1688.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário