Twitter de Fábio Faria chega a 1000 seguidores

A rede social tem permitido ao deputado do PMN interagir com internautas de todo o Brasil

“No Twitter, a comunicação é rápida, objetiva e direta, sem intermediários, o que talvez seja o segredo do grande sucesso dessa rede social que integra milhões de pessoas no mundo todo”, diz o deputado federal Fábio Faria, que estreou no sistema há um mês e já alcançou a marca de 1000 followers – internautas que acompanham, no microblog, o perfil www.twitter.com/fabiofaria33.

O deputado do PMN publicou, desde o dia 29 de junho, mais de 540 notas. Algumas delas ofereciam informações sobre os benefícios, dificuldades e ações estratégicas das cidades-sede de jogos da Copa do Mundo de 2014. “Este é um assunto que estou acompanhando constantemente e faço questão de transmitir as novidades à população do Rio Grande do Norte, que será um dos estados beneficiados pelo evento”, afirma.

Fábio Faria lembra que suas principais bandeiras de atuação parlamentar são o turismo e o esporte. Por isso, tem sido bastante provocado para tratar destes temas. Mas no convívio diário com os internautas, além de política, claro, debate sobre os mais diversos assuntos, como a economia do país, ações de governo, questões sociais e até futebol. “Não há limites na Internet”, resume.

Outro canal de comunicação do deputado é o site oficial do mandato, no endereço www.portalfabiofaria.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário