O blogueiro na imprensa

Fã de carteirinha do cantor Felipão, o colunista Clístenes Carlos nos informa que já está disponível para download o mais novo CD promocional do Felipão. O CD foi gravado no mês de agosto e está repleto de sucessos. (Fonte: Soraya Veira - Jornal Gazeta do Oeste)

CARNAPAU 2009 - A cidade de Pau dos Ferros foi palco de um desfile de alegria, gente bonita, música baiana e muita azaração, durante o período de 23 a 26/07, os foliões lotaram as ruas daquela cidade com muita euforia e entusiasmo na oitava edição do Carnapau. Reencontrei os amigos Soraya Vieira, Lisboa Batista, Clistenes Carlos, Alcimar Almeida, Marcos Almeida, Kennedy Luiz, Núbia Batália, Jean Carlos, Márcio Costa e Adriana Isis. Agora só resta esperar por mais um sucesso na próxima edição. (Leonardo Gonçalvez - Jornal Gazeta do Oeste)

Da imprensa na folia do Carnapau registrei as presenças bacanas dos amigos Lisboa Batista, Clístenes Carlos, Marcos Almeida, Leonardo Gonçalves, Renê Guida, humm! Que povo festeiro, adora uma micareta. Meu abraço!! - (Alcimar Almeida - Jornal Gazeta do Oeste)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário