Minha coluna no Jornal O Mossoroense


CARNAPAU 2009

A edição 2009 do Carnapau promete emplacar como a melhor desde que o evento foi criado. A festa que chega a sua 8ª edição contará com atrações de peso. A micareta terá a presença de Lane Cardoso (puxando o bloco Cidadão Nota 10), a sensação baiana Jammil, Chicabana e, encerrando, a banda Inala, presente em todas as edições do evento. Com as atrações, a coordenação acredita que o Carnapau possa emplacar em 2009 como a maior edição desde sua criação. A grade de atrações empolga. A festa deste ano está marcada para os dias 23, 24, 25 e 26 deste mês, num trabalho de Cleanto Bezerra - Eventos & Cia. Produções. Vendas: acesse www.carnapau.com.br e fique por dentro de todas as informações.

ANIVERSÁRIO

Zé Júlio, ex-prefeito da cidade de Antônio Martins, aniversariou no último domingo, e, para comemorar, elaborou uma vasta programação e fez um grande evento que movimentou toda a cidade de Antônio Martins. A solenidade teve início por volta das 18h, com um jantar para convidados no Terminal Turístico. Às 19h, houve missa solene na igreja matriz de Santo Antônio e, às 20h30, aconteceu uma grande festa em praça pública, com a banda Inala e convidados: Yure Paiva, Marina, Raniery e Banda, Felipe Mayku, Alexsandro Bandeira, Jerry Adriane Cover, Netinho, Joãozinho dos teclados, Anízio Júnior, Luiz Paulo, Chagas, banda Sol Mix, Izaque Zaqueu, entre outros.

LIVRO

Agradecemos ao deputado federal Fábio Faria e à sua assessora de comunicação Estella Dantas, pelo envio do livro: "Gol de Placa - como Natal chegou à Copa 2014". A obra narra a história da candidatura de Natal para ser uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

7º ENCONTRO

A numerosa família Diógenes, tradicional nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, realizará, no próximo dia 18, o 7º encontro em Pau dos Ferros, a partir das 22h, no Hotel Jatobá, já tendo sido elaborada uma vasta programação sociocultural e esportiva, tendo à frente o casal Licurgo V/Doralice Medeiros. Obrigado pelo convite.

FIQUE POR DENTRO

@ - Este colunista passa esta semana na cidade de Mossoró, onde está sendo muito bem recepcionado pelo casal Francisco Oliveira/Marta Oliveira e seus filhos Déborah Azevedo e Diego Herculano. Agradecemos o carinho.

@ - No sábado passado, a imensa alegria de almoçar no Mossoró West Shopping, na companhia querida do jornalista Ícaro Thiago e Déborah Azevedo. À noite, fomos novamente ao shopping, desta vez na companhia do jornalista Márcio Costa e sua amada Adriana Ísis. Bom demais rever vocês.

@ - Circulando pelos corredores do Mossoró West Shopping, a alegria de rever o casal pau-ferrense Paulinho Gomes e Anne Juliane e o casal mossoroense Tiago Barreto e Camila e o colunista social da cidade de Mossoró Paulo Pinto.

@ - Em Mossoró, a alegria de conhecer Luiz Cândido, Diego Azevedo, Giselle Santos, Gilberto Pablo.

@ - Ainda no sábado passado fomos conferir os embalos da boate Neon Music, onde o DJ Balinha começou a festa e, logo em seguida, os agitos foram por conta da banda Perfume de Gardênia. Na boate, desfrutamos da companhia de Déborah Azevedo, Marquinhos Azevedo e do jornalista Ígor Lima.

@ - No último domingo, passamos o dia todo em Tibau, curtindo a praia e a companhia de Francisco Oliveira, Déborah Azevedo, Marquinhos Azevedo e do jornalista Ígor Lima. Por lá, encontramos os irmãos pau-ferrenses Matheus Ricelly e João Paulo Sena.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário