Mãe assiste filho matar irmão em Tenente Ananias

Uma briga de família terminou em fratricídio na cidade de Tenente Ananias, depois que José Airton Pereira da Silva, 35, matou o irmão Roberto Pereira da Silva, 29, com um golpe de faca no peito. O crime, ocorrido por volta das 20h, do último sábado, foi presenciado pela mãe do autor e da vítima, que já havia perdido um filho, assassinado pelo próprio Roberto Pereira.

O crime aconteceu quando a vítima chegou em casa bêbado e começou a ameaçar o irmão. A mãe dos envolvidos no crime, que pediu para não ser identificada, informou à polícia que Roberto Pereira estava armado com um pau e investiu contra o irmão.

Para se defender das ameaças, José Airton pegou uma faca na cozinha e acertou um único golpe no coração da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo a polícia, Roberto Pereira cumpria pena em regime semiaberto, em Pau dos Ferros, por ter assassinado um irmão seu no ano de 2006. Para a polícia, o suspeito agiu em legítima defesa, mas continua foragido para livrar o flagrante.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário