São João na Serra de São Miguel


Clístenes Carlos, tudo bem?
É um prazer mais um ano contar com a sua colaboração na divulgação do São João na Serra de São Miguel/RN, destaque a cada ano como um dos maiores festejos juninos do Alto Oeste.
O nosso mês de festividades já começou e da mesma forma que estamos trabalhando a divulgação da programação em várias mídias, espero contar também com a sua contribuição pessoal através do prestigio que detêm nos espaços da mídia impressae virtual sob o seu comando.
Começo este período adiantando um convite especial para sua participação no São João na Serra 2009 - 16º Arraiá do Tio Kalika e da mesma forma destaco a importância da sua presença na inauguração de uma das maiores obras recentemente construída no municipio, o Parque da Lagoa de São Miguel.
O Prefeito Galeno Torquato e demais lideranças politicas da região e do estado farão a inauguração da obra no dia 20/06 a partir das 19h com uma bela solenidade comemorativa no Parque da Lagoa. Em seguida acontece um grande show com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e a banda Forró Real, na Praça de Eventos, abrindo oficialmente o São João na Serra 2009.
O evento continua no dia 21/06 com as atrações: Forró Ferro na Boneca, Forró do Mesmo Jeito e Parceiros do Forró e no dia 22/06 com Tiaguinho e Mala Mansa, Cezão do Forró e Garota Safada.
Estou a disposição de toda a mídia regional e estadual para maiores contatos sobre a cobertura da festa.
Atenciosamente,
Suyane França
Assessora de Comunicação e Marketing
(84) 3353.2123/ 9126.4414
Prefeitura de São Miguel/RN
Administração Galeno Torquato - Trabalho de Verdade

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário