Pau dos Ferros e região contam agora com uma concessionária autorizada da Yamaha Motor do Brasil

As regiões do Médio e Alto Oeste agora contam com uma concessionária da Yamaha Motor do Brasil. No dia 5 de maio, a empresa MR Comércio de Motos, Peças e Serviços LTDA foi nomeada como concessionária autorizada da líder mundial no ramo de motocicletas. Para festejar a significativa certificação com seus clientes, na última segunda-feira, a empresa passou a funcionar em novas e modernas instalações.

Empresa do Grupo Recorel, a MR Motos vem se consolidando no mercado de motocicletas (multimarcas) novas e usadas, graças à credibilidade adquirida em mais de mais de 20 anos de atuação no ramo. Com a ampliação da sua estrutura física, a MR Motos objetiva ampliar sua participação no mercado com abrangência nas regiões do Médio e Alto Oeste, chegando aos municípios de Água Nova, Alexandria, Antônio Martins, Apodi, Caraúbas, Cel. João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Itaú, José da Penha, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Olho d'Água do Borges, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal, Venha-Ver e Viçosa.

A loja está instalada numa área de mais de 400m², com showroom, oficina com profissionais qualificados, peças e acessórios, além de atendimento ao consorciado Yamaha Motor. O showroom tem amplo espaço com exposição de toda a linha Yamaha 2009. A oficina, por sua vez, é composta de sala de motores, box de lava jato, 3 rampas para serviços, um box somente para serviços rápidos, onde é feito a checagem de mais de 7 itens de segurança.

Entusiasmado com as perspectivas de conquistar novos clientes, o empresário Aldemir Guedes Rêgo, da MR Motos, afirma que, a partir de agora, todos os usuários de motocicleta Yamaha terão suporte oficial do fabricante. Almejando a excelência no atendimento em vendas, reposição de peças e assistência técnica, a loja conta com profissionais treinados pelo próprio fabricante.

Segundo Aldemir Guedes, o objetivo da empresa é levar pontos de vendas (autorizadas pelo fabricante) em, pelo menos, mais duas cidades-polo do Estado, ainda este ano. O empreendedor disse que trabalhará com todas as financeiras que já atendem à região, como Banco Itaú, Finasa, Panamericano e, também, o Consórcio Nacional Yamaha.

A loja fica localizada em área privilegiada, no Centro de Pau dos Ferros, na rua Quintino Bocaiuva, 281. Fone: (84) 3351-3434.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário