Minha coluna no jornal O Mossoroense


ARRAIÁ DE SEU ANASTÁCIO - A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Cidadania, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo e Comunicação Social e a Associação Beneficente Antônio Anastácio, realizam, de amanhã até o próximo domingo, o 1º Arraiá de Seu Anastácio. O evento terá uma programação bastante diversificada, que inclui Concurso de Quadrilhas, Rainha do Milho, Casal Caipira e os shows de Anízio Júnior, Carreteiros Turbinados, Waldonys, Veneno Nordestino, As Nordestinas e Felipão & Banda.

CARNAPAU 2009 - A procura por abadás do Carnapau 2009 não para de crescer. Também não poderia ser diferente, pois o evento deste ano está com uma programação grandiosa. Para se ter dimensão do evento, ele será animado pelas bandas Jammil, Chicabana e banda Inala. Tudo isso no período de 24 a 26 de julho.

CAMAROTES - O responsável pelas vendas dos camarotes do Carnapau 2009, Ewerton Laércio, preparou uma superpromoção para os interessados em curtir a folia do Carnapau em um lugar mais tranquilo e reservado. Na compra do camarote, com capacidade para 20 pessoas, ao preço de R$ 1.200,00 à vista ou R$ 1.400,00 em até 18 vezes, você ganha dez dúzias de skol em lata ou então dois abadás da micareta. Maiores informações através do telefone (84) 8814- 1510.

E-MAIL - Chegando e-mail do leitor Deivid Franklin, que nos diz: "Olá, Clístenes, gostaria de lhe parabenizar pela coluna que você é responsável no O Mossoroense. Ela torna-se uma ferramenta muito útil de informação acerca da realidade de nossa terrinha Pau dos Ferros, principalmente para quem mora fora, no caso eu que estudo fora, mas sempre estou por dentro do que acontece aí em Pau dos Ferros. Moro aqui em Cajazeiras-PB e curso o 5º período de Filosofia, mas sou daí e sempre nas férias eu estou aí na terrinha! Continue assim, e, desde já, todos que estamos fora agradecemos! Tudo de bom!".

FIQUE POR DENTRO

@ - Amanhã é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Ígor Licurgo Freitas Nunes. Ele é filho de Licurgo Quinto e Doralice Medeiros, empresários do Hotel e Pousada do Jatobá. Ígor comemorará a data na capital potiguar onde cursa o 3º ano de Direito na Farn.

@ - Agradecemos a gentileza do convite de Galeno Torquato, prefeito de São Miguel, para participarmos do São João na Serra 2009 - 16º Arraiá do Tio Kalika e da inauguração de uma das mais importantes obras realizadas no município, o Parque da Lagoa de São Miguel.

@ - O prefeito Galeno Torquato e demais lideranças políticas do Estado farão a inauguração da obra no dia 20/6, a partir das 19h, com uma bela solenidade comemorativa no Parque da Lagoa. Em seguida, acontece um grande show com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e a banda Forró Real, na Praça de Eventos, abrindo oficialmente o São João na Serra 2009.

@ - O evento continua no dia 21/6 com as atrações: Ferro na Boneca, Forró do Mesmo Jeito e Parceiros do Forró. E, no dia 22, com Tiaguinho, Mala Mansa, Cezão do Forró e Garota Safada.

@ - Segue o abraço de agradecimento ao leitor Deivid Franklin. São e-mails como esse que você nos enviou que nos fazem perceber que o nosso trabalho está sendo reconhecido.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário