Minha coluna no O Mossoroense

SOLDADOS - Chegando correspondência eletrônica da tenente Myria Suassuna, do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, comunicando que teve início na semana passada, sob a coordenação do capitão Cavalcanti, o Curso de Formação de Soldados. Participam do curso 35 policiais que futuramente estarão nas ruas da nossa região, somando-se aos demais para melhorar a nossa segurança.

UMARIZAL FEST - Contagem regressiva para o Umarizal Fest 2009, uma das melhores micaretas do interior do nosso Estado, que iniciará amanhã e prosseguirá até o próximo domingo. O evento, que é realizado em Umarizal/RN, este ano completa seis anos de sucesso e mais uma vez terá uma grande estrutura para acomodar com tranquilidade os foliões, que irão participar do evento. Ailton Farias, organizador da festa, está feliz da vida com o sucesso das vendas dos abadás e camarotes. Por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia, com as seguintes atrações: Capilé, Ricardo Chaves e Inala.

FAMOSOS - São Miguel há tempos atrai visitantes famosos, como é o caso do cantor Fagner, que volta e meia prestigia a terra de seu amigo, o prefeito Galeno Torquato. No dia 20 de junho, a cidade será recanto dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, que farão show na inauguração do Parque da Lagoa de São Miguel, dentro da programação do São João na Serra 2009, uma promoção da Prefeitura. Mas, antes disso, São Miguel será iluminada pela beleza da atriz global Paola Oliveira, que chegará no próximo dia 11 à terra onde nasceu seu pai. Paola, que já fez vários trabalhos de sucesso nas telenovelas brasileiras e agora participa do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, pretende passar alguns dias curtindo o frio da serra micaelense ao lado de amigos e familiares.

FIQUE POR DENTRO 

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Galeno Garbe (hoje), dra. Ariadne Céli (amanhã), Kleber Negreiros e Wilma Pinto (no próximo sábado) e o jovem Joelmir Gadelha (no domingo que vem).

@ - Edivan Silva ministra palestra no 3º Encontro Regional de Vendas dos Assistentes Comerciais, no Arraial de Caldas Novas/GO, a capital mundial das águas quentes, nos dias 6 a 8 de maio.  As fotos do evento estarão disponibilizadas no site: www.paudosferros.com.

@ - O organizador do Carnapau, Cleanto Bezerra, atendendo a convite do empresário da banda Chicabana seguirá próximo sábado para a cidade de Mossoró, para conferir o Luau da Chicabana. No domingo seguinte, o bacana  irá a Umarizal prestigiar o Umarizal Fest.

@ - O empresário Risonaldo Monteiro, assessorado pelo colunista Marcos Almeida, inaugurou recentemente na cidade de Alexandria a filial da loja Tele Vidros. Na ocasião, o mesmo ofereceu aos clientes e amigos um coquetel de lançamento. A loja conta com uma gama de produtos e serviços no ramo da vidraçaria. Agradecemos o convite.

@ - O restaurante Seleto, da cidade de Mossoró, informa que, por ocasião da intensa chuva que caiu na noite do último sábado, a gravação do CD e DVD da banda MP3 foi interrompida. A mesma acontecerá em uma nova data a ser agendada.  

@ - Estão abertas as inscrições para vários concursos e festivais do Mossoró Cidade Junina, entre eles o de Quadrilhas Juninas, Rei e Rainha do MCJ e o concurso de Penteados Juninos. As inscrições seguem até o dia 30 deste mês e podem ser efetivadas na sede da A-SIM Consultoria e Marketing, que fica no térreo do Centro Empresarial Caiçara, lojas 5 e 6, em horário comercial.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário