Coluna de hoje no O Mossoroense


DESTAQUES - Considerado o maior evento social de Pau dos Ferros e região, a Festa dos Destaques, promoção tradicional do colunista Lisboa Batista, será realizada no dia 30 deste mês, nos salões da AABB, às 23h, com animação da banda mossoroense MP3. A pesquisa, que elegeu os vencedores, foi realizada no mês de março, e o resultado foi divulgado no dia 1º de maio. Daqui parabenizamos todos os profissionais que  conseguiram com competência o reconhecimento da população pelos serviços prestados. Acesse www.clistenescarlos.blogspot.com e confira a lista dos vencedores.

DR. SEVERIANO - A cidade de Dr. Severiano completa no próximo fim de semana 47 anos de emancipação política. Para festejar a data, o prefeito Francisco Néri de Oliveira elaborou uma vasta programação, que inclui: alvorada festiva, torneio de futebol, culto evangélico, missa em ação de graças, escolha da rainha do município, partilha do bolo comemorativo e shows em praça pública, com as seguintes atrações: dia 8 - Garota Safada e Solteirões do Forró, dia 9 - Parceiros do Forró, Forró Sacudido e Retorno do Forró e no dia 10, Collo de Menina, Cavaleiros do Forró, Gilson e Mania de Pagodear.

CHURRASCO - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para Jackson, empresário da Tropical Turismo, que no último sábado completou mais um ano de vida e ao lado da esposa, dos filhos e dos amigos mais próximos festejou a data com um farto churrasco realizado em sua residência. Na ocasião, o aniversariante foi pego de surpresa pela família, que preparou uma homenagem com direito à mensagem em carro de som.

MICARETAS - O UmarizalFest está a mil por hora. É, gente. Com atrações do peso de Inala, Ricardo Chaves e Capilé, a micareta fora de época, que já entrou para o calendário do Oeste potiguar, promete ser uma das melhores do interior do Estado. A cidade de Umarizal aguarda com ansiedade o evento.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos muitos anos de vida para a jovem Amanda Medeiros, a primeira-dama do município de Rafael Fernandes. Ela amanheceu de idade nova no último sábado e comemorou a data ao lado do marido Nicó Júnior e da filha Helena.

@ - Por falar em Rafael Fernandes, divulgamos em primeira mão que o prefeito Nicó Júnior irá realizar o "Arraiá do Anastácio", com três dias de shows em praça pública. Em breve, divulgo as atrações.

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes Benigna Cavalcante (ontem) e Marco Melo (hoje).

@ - Agradecemos o convite para prestigiarmos a comemoração de emancipação política da cidade de Dr. Severiano feito através da dra. Neuman Azevedo.

@ - As eleições do ano passado ainda podem dar dor de cabeça a muita gente. A Polícia Federal se encontra na terrinha desde a semana passada resolvendo justamente problemas ligados às eleições.

@ - A colunista Soraya Vieira, buscando sempre inovar, está repaginando seu site www.sorayavieira.com.br e agenda para o dia 24 deste mês o lançamento do novo “layout”. O site irá ficar mais moderno e interativo.  

@ - Foi com alegria e satisfação que os funcionários da Obelisco FM receberam a notícia de que Normando Mendonça foi eleito o melhor radialista da cidade e de que a rádio foi eleita pela segunda vez consecutiva a melhor de Pau dos Ferros e região.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário