Governadora Wilma de Faria receberá Miss Brasil segunda-feira

A governadora Wilma de Faria receberá a Miss Brasil 2009, Larissa Costa, nesta segunda-feira (18).

A audiência está marcada para às 15h30, na Governadoria. Na sede do governo, Larissa será homenageada pela banda de música da Polícia Militar.

Após a audiência com a governadora, ela concede entrevista coletiva à imprensa e às 20h, será recebida em um coquetel no Olimpo Recepções. Larissa Costa foi a representante potiguar no concurso Miss Brasil 2009, realizado no último dia 10, em São Paulo.

Agora, Larissa Costa, que no concurso estadual representou o município de São Gonçalo do Amarante, prepara-se para representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado nas Bahamas no dia 23 de agosto.

A mais nova Miss Brasil é pedagoga, tem 25 anos e nasceu em Natal.

Fonte: Jornal O Mossoroense

1 comentário:

  1. Olà, uma notícia quente. Fugiram dois presos do presídio de pau dos ferros. Infelizmente não tinha ninguém na guarita. Moro perto do presídio e fico sempre preocupado porque, mas uma vez eles pularam o muro perto da minha residência e ninguém viu. Da outra vez um policial que estava em casa e mora perto daqui viu e pegou ele na hora que ele pulava o muro da minha casa. Percebo que não tem ninguém nas guaritas que fica do lado do DNOCS, aonde era essencial porque mora muita gente aqui e corre o risco de ser pego de refém. A diretora do presídio tem que tomar providência urgente porque ele é responsável pelo funcionamento do presídio. E o pior depois da fuga a guarita continua sem ninguém, será que vai fugir todos os presos para tomarem providências.Fica aqui o meu alerta para que depois digam que ninguém avisou. Obrigada..

    ResponderEliminar