Fuga

Acabaram de comentar no blog sobre uma fuga no presídio de Pau dos Ferros, não consegui ainda confirmar se é verdade, pois comentaram anonimamente, segue o comentário na íntegra: 

Olà, uma notícia quente. Fugiram dois presos do presídio de pau dos ferros. Infelizmente não tinha ninguém na guarita. Moro perto do presídio e fico sempre preocupado porque, mas uma vez eles pularam o muro perto da minha residência e ninguém viu. Da outra vez um policial que estava em casa e mora perto daqui viu e pegou ele na hora que ele pulava o muro da minha casa. Percebo que não tem ninguém nas guaritas que fica do lado do DNOCS, aonde era essencial porque mora muita gente aqui e corre o risco de ser pego de refém. A diretora do presídio tem que tomar providência urgente porque ele é responsável pelo funcionamento do presídio. E o pior depois da fuga a guarita continua sem ninguém, será que vai fugir todos os presos para tomarem providências.Fica aqui o meu alerta para que depois digam que ninguém avisou. Obrigada..

Esse foi o comentário que deixaram na postagem abaixo, se possível quem comentou, entrar em contato, pois esqueceu de colocar o nome...

1 comentário:

  1. Clístenes, essa notícia é mais que verídica. Sou um policial e trabalho naquela unidade e confirmo a notícia aqui relatada. E conto mais, a guarita que não tinha ninguém continua ainda sem ninguém. Motivo: Nós policiais que trabalhamos no presídio de Pau dos Ferros somos escalados para trabalhar no presídio de Caraúbas, aonde é outra área, no qual pertence o Batalhão de Mossoró. Isso é um erro grave, porque deveríamos cobrir o presídio de Pau dos Ferros e não de Caraúbas. Desculpe pelo o anominato, não quero sofrer represálias.

    ResponderEliminar