Minha coluna no Jornal O Mossoroense


CDT - Na sexta-feira passada foi inaugurada em Pau dos Ferros a CDT - Clínica de Diagnóstico e Tratamento. O médico responsável pela clínica é o dr. Marcelo Rabelo, que já é bastante conhecido profissionalmente em todo o Alto Oeste pelos serviços prestados no Centro de Hemodiálise. Dentre os serviços oferecidos pela clínica que fica localizada à rua Quintino Bocaiúva, 699, destacamos a moderna tomografia computadorizada. Após a benção e o ato solene da inauguração que marcou o pioneirismo na área, foi servido um coquetel pelo Paladar Buffet a todos os presentes.

IFET - O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), recebeu a visita dos coordenadores do núcleo de gestão do IFET-RN, antigo Cefet. A finalidade do encontro foi firmar o compromisso da parceria entre o IFET, MEC e o município de Pau dos Ferros. A reunião aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura do município, entre os representantes estavam o reitor do IFET (Belchior de Oliveira Rocha), a diretora da unidade do IFET de Pau dos Ferros (Antônia Francimar da Silva) e a secretária de Educação (Francisca Dantas de Lima Costa).

TRILHA - A Prefeitura Municipal de São Miguel inicia o Calendário de Eventos 2009 com a tradicional Trilha de Motos na Serra, evento de turismo e aventura que anualmente reúne diversos motoqueiros de toda a região. A 5ª edição da Trilha acontece dia 12 de abril - Domingo de Páscoa. As inscrições estão abertas na Biblioteca Pública e custam apenas R$ 15,00. Os participantes recebem a camiseta do evento, café da manhã, almoço e toda a assistência durante o percurso pela zona rural do município. Parabéns ao prefeito Galeno Torquato pela iniciativa.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a jovem Andreza Kassandra e para dr. Domingues, o amado da drª Andréia Maia.

@ - A colunista Soraya Vieira conduziu com mestria a assessoria do coquetel de inauguração da CDT - Clínica de Diagnóstico e Tratamento. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - Na Pizzaria Água na Boca, sexta-feira passada, o imenso prazer de dividir mesa com o jovem Luiz Mário Anastácio e Ceição, secretária de Administração da Prefeitura de Rafael Fernandes.

@ - Na pizzaria, foi bom demais encontrar a colunista Soraya Vieira e o esposo José Vieira; Janaína Silva, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal; Mary Gleice, Lisboa Batista entre outros.

@ - Sexta-feira passada marcamos presença na II Festa do Atleta. O evento realizado pelo curso de Educação Física do Cameam/Uern lotou o pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. A galera dançou muito aos hits do Dj Blackout.

@ - Os músicos Alexandro Bandeira e LC Sax renovaram o contrato com o Restaurante do Mirante de Portalegre. Eles vão estar todos os domingos a partir do meio-dia,  como já era de costume. Eles voltam trazendo o que há de melhor da MPB, algumas novidades, muita alegria e muita descontração para os turistas e visitantes.

@ - No dia 30 de maio, nos salões da AABB de Pau dos Ferros, ocorrerá a Festa dos Destaques 2009, numa organização do colunista Lisboa Batista, que promete reunir em grande estilo toda a sociedade pau-ferrense e da região. Volto.

@ - No próximo dia 18, Leonardo Gonçalves comemorará um ano de colunismo social e comanda a festa "Personalidades 2009", onde homenageará os destaques profissionais da cidade de São Miguel. Volto.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário