Coluna no O Mossoroense

ROCK - O Sertão Rock - maior festival de música independente do Alto Oeste potiguar -, que acontecerá na cidade de Pau dos Ferros desde 2006, chegará a sua 4ª edição em maio de 2009, proporcionando diversão e informação, com uma série de ações que inclui exibição de filmes e documentários, palestras e shows musicais. O evento será realizado na AABB nos dias 8 e 9 de maio e contará com 8 bandas selecionadas do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Diversos estilos de rock serão contemplados: hardcore, pop rock, hard rock, heavy metal, prog alternative e thrash metal.

TEATRO - Amanhã, a AABB de Pau dos Ferros ficará pequena para acomodar o grande público que estará presente para acompanhar a estreia da peça teatral "As Filhas da Mãe". A peça, que tem texto e direção assinados pelo multifacetado Israel Vianey, ficará em cartaz até o próximo domingo. Agradecemos a gentileza do convite e desde já confirmamos presença.

REVISTA - O Médio e Alto Oeste potiguar ganharam recentemente um novo e importante veículo de comunicação, a revista “Foco News”, que hoje faz parte da leitura mensal daqueles que gostam de um jornalismo claro, de informações concretas, de matérias especiais, enfim, de uma revista feita para toda a família. Em sua 2ª edição, ela está repleta de reportagens importantes, como a que aborda o dilema do estudante que conclui o ensino médio: "Fazer vestibular ou estudar para concurso?". A revista traz ainda um guia do “Novo Acordo Ortográfico” e uma interessante entrevista com o prefeito mais jovem do Rio Grande do Norte, Nicodemo Anastácio Júnior, de Rafael Fernandes. Além das colunas sobre saúde, turismo, direitos do consumidor, social e mundo rural. 

Fique Por Dentro

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Miqueias Melo (hoje), Ewerton Linhares (amanhã) e, no próximo sábado, Marina Gurgel, Tadeu Cavalcante e Marília, esposa do contabilista Juvenal Pereira.

@ - Em Fortaleza, a imensa alegria de encontrar, nos corredores do North Shopping, o vereador Adolfo Silveira, da cidade de Francisco Dantas, acompanhado do primo Alan Freitas.

@ - Ainda em Fortaleza a satisfação de dividir momentos de alegria com: Paulo Henrique, Arliene Silva, Rafael Reuber e a namorada Daniele, Eugênio Paccely e Felipe Gurgel (Felipão), apresentador do programa Arena Beach, da TV Diário. 

@ - Hoje à noite, o empresário Nil Costa inaugurará o mais novo espaço de diversão da cidade de Mossoró, a boate “Neon Music”. A proposta da casa é oferecer um ambiente aconchegante, descontraído e de muita energia. Na noite da grande estreia, haverá a apresentação de vários DJs e o pop rock contagiante da banda MP3.

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos muitas felicidades para a gatinha Érica Vidal. Ela completou 15 anos no sábado passado e ficou bastante emocionada com a festa surpresa que ganhou dos pais Erivan Vidal e Nina Vidal. Muitos amigos e familiares participaram do jantar, que aconteceu no clube Assec, da cidade de Pau dos Ferros.

@ - Chegou o convite do amigo Gleiton Lennon para prestigiarmos no dia 16 de maio, em Grossos, a Feijovip. Este ano, o evento será animado pelo cantor Municipal e banda (ex-Prabalá).

@ - No dia 9 de maio, a Gondim & Garcia Produções realizará o primeiro Luau da Chicabana na cidade de Mossoró. A data foi escolhida para compor o cenário perfeito. Sábado de lua cheia, gente bonita e muita música.

@ - A banda Chicabana também será uma das atrações do Carnapau 2009, micareta que irá movimentar Pau dos Ferros no mês de julho.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário