Coluna no Jornal O Mossoroense

PERSONALIDADES - O colunista Leonardo Gonçalves reuniu no último sábado a sociedade da cidade de São Miguel e de toda a região na Loja Maçônica, onde comemorou em grande estilo um ano de colunismo social. Na ocasião, o mesmo fez a entrega do troféu "Nota 10" aos profissionais que mais se destacaram no ano passado na cidade. Agradeço a gentileza do convite e peço desculpas pela ausência, pois, por me encontrar em Fortaleza, levei falta nessa grandiosa festa.

SORVETES - Mossoró irá inaugurar mais uma sorveteria de qualidade, com a marca já conhecida pelas variedades de sabores. Trata-se da Gelice, que abre as portas da “Sorveteria Ice Cream”, localizada na Praça de Convivência, um dos pontos mais aconchegante da cidade de Santa Luzia. Os empresários Valcides e Joseílma, com Yuri de Paula e Daniele Fernandes, irão recepcionar os convidados em data a ser agendada esta semana.

ÁGUA NOVA - A cidade de Água Nova está em contagem regressiva para a tradicional festa da padroeira. Os católicos e devotos de Maria já se preparam com muito louvor para os eventos religiosos, que ocorrerão no período de 3 a 13 de maio. São nove noites de novenas, missas, leilões, barracão com comidas típicas, shows pirotécnicos, atrações socioculturais e procissão. O evento tem como tema principal "Maria canta o esplendor da santidade divina". Na parte social, há festa dançante no Pilequinhos Clube, com animação da banda Inala e Parceiros do Forró (dia 12). À frente desse evento, está o colunista Alcimar Almeida. A programação ainda conta com festa na praça de eventos, no dia 13, com a banda Forró do Muído, numa realização da prefeita Iliene Carvalho.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidade para os aniversariantes: Daniel Dias e Mateus Aquino (ontem), Eustácio Filho, Katamura Barreto e Odair Rego (hoje), Alexandre Anastácio, Vicente de Paula (amanhã).

@ - O amigo Cleanto Bezerra agenda para o dia 22 de maio o lançamento oficial do Carnapau 2009 - micareta da cidade de Pau dos Ferros que irá movimentar Pau dos Ferros e todo o Alto Oeste potiguar no período de 24 a 26 de julho, com as seguintes atrações: Jammil, Chicabana e Inala. Para fazer o grande lançamento dessa festa, o organizador do evento, Cleanto Bezerra, prepara uma festa com a banda de forró Garota Safada. O show será realizado no Éden Clube - o clube dos grandes eventos.

@ - O colunista curtiu o último fim de semana na cidade de Fortaleza e, por lá, a imensa alegria de ser hóspede do amigo Rafael Reuber e do grande amigo Eugênio Pacelly, que, com os pais Eridan Queiroz e Sebastião Alves, nos recebeu bem.

@ - No último domingo, na cidade de Fortaleza, atendemos o convite do produtor de TV Billy Bob e do apresentador Ênio Carlos e fomos conferir a transmissão do programa nos estúdios da TV Diário.

@ - Depois do sucesso das últimas baladas da Pizzaria Água na Boca, com os DJs Daniel Negreiros (Fortaleza/CE) e Blackout (Mossoró), os empresários Paulinho e George farão a tradicional balada de véspera de feriado no próximo dia 30 deste mês e o som desta vez ficará por conta do DJ Toscano. Todo mundo irá!

@ - O jornalista Márcio Morais entrou em contato e informou que deixou o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, onde atuou como assessor de comunicação por bastante tempo. Ele agora responde pela assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade de Apodi.

@ - A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realizou ontem a primeira reunião oficial do Polo Serrano de Turismo. Portalegre sediou o evento, que aconteceu às 15h no Hotel Portal da Serra. O Polo Serrano é composto por 16 cidades, entre elas Pau dos Ferros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário