Minha coluna no Jornal O Mossoroense


EXPOSIÇÃO - A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Estadual da Educação, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte - Fapern - realiza a exposição itinerante "Maravilhas Mecânicas" trazida do Museu de Astronomia e Ciências Afins - MAST - do Rio de Janeiro.  A exposição, que mostra alguns modelos artesanais sobre os desenhos originais de Leonardo Da Vinci, fica aberta ao público até o dia 21 de abril, nos horários matutino e vespertino, no auditório da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) - Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia - Cameam, Pau dos Ferros.

ALTO OESTE - A governadora Wilma de Faria esteve em Pau dos Ferros, na última sexta-feira, dia 20, onde assinou ordem de serviço para a construção do maior sistema adutor do Rio Grande do Norte. A Adutora do Alto Oeste terá 367 quilômetros de extensão e beneficiará 66 comunidades e 25 municípios da região. Wilma veio acompanhada do vice-governador e secretário de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, e dos deputados federais Henrique Alves, João Maia e Sandra Rosado.

ANIVERSÁRIO - Última sexta-feira, foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a jovem Mayara Freitas. Ela, que é filha do ex-vereador Manoel Gomes/Gizeuda Freitas, comemorou seus 15 anos no clube Assec. A animação da festa ficou a cargo do DJ Netinho. Marcamos presença e acompanhamos a emoção da aniversariante ao ser homenageada por amigos e familiares, em um vídeo que foi exibido em telão. Veja a cobertura fotográfica no www.paudosferros.com.

ANIVERSÁRIO II - E como o assunto é festa, parabenizamos o médico Nilton Figueiredo e o seu filho Pascoal Figueiredo, ambos aniversariantes ilustres do último domingo. Nilton que já foi prefeito de Pau dos Ferros, por três anos, comemorou em grande estilo. Passou o dia visitando os bairros e recebendo o carinho dos pau-ferrenses. À noite, milhares de pessoas foram abraçar o aniversariante, que desfilou em carro aberto, ao som da banda Inala que puxou um arrastão em cima do trio Oviny.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Maicon Denys e para Alexandre Walle.

@ - Na festa dos 15 anos de Mayara Freitas, o imenso prazer de rever os pais da aniversariante Manoel Gomes/Gizeuda, a senhora Maria José acompanhada do filho dr. Bráulio Figueiredo, o contador Juvenal Pereira e a esposa Marília, o prefeito da cidade de São Francisco do Oeste, dr. Aníbal Lopes e a namorada Daniele.

@ - Sucesso, essa é a palavra que define o "Nilton Folia", micareta realizada no último domingo em comemoração ao aniversário do ex-prefeito da cidade, dr. Nilton Figueiredo. Um grande público marcou presença e dançou muito ao som da Banda Inala. Trago fotos na próxima coluna.

@ - O ex-prefeito recebeu o abraço de populares e de vários políticos, dentre eles registramos as presenças do diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, acompanhado do filho Gustavo Fernandes, deputado estadual Raimundo Fernandes e o deputado federal Fábio Faria.

@ - Da imprensa, registramos no "Nilton Folia" os colunistas: Lisboa Batista, René Guida, Leonardo Gonçalves, Soraya Vieira, jornalista Núbia Batalha e o radialista Normando Mendonça.

@ - Gliciane Patrícia, esposa do radialista Normando Mendonça, é a aniversariante da próxima quinta-feira e não da semana passada como noticiamos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário