A Exposição - Leonardo da Vinci: Maravilhas Mecânicas é bastante visitada no Alto Oeste

Está sendo bastante visitada a exposição “Maravilhas Mecânicas de Leonardo da Vinci”, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMECE, em parceria com a Fundação de apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte – FATERN, Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -  Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia, e a 15ª Diretoria Regional de Educação – DIRED. É uma parceria que mais uma vez confirma o compromisso em incentivar as manifestações artísticas e culturais da principal cidade do Alto Oeste.

A exposição que foi aberta ao Público no dia 20 de Março, no Campus Avançado de Pau dos Ferros, ficará disponível aos visitantes até o dia 21 de Abril.  Leonardo da Vinci: Maravilhas Mecânicas vem exemplificar como a sua visão foi revolucionária. Dividida em quatro áreas, simbolizadas pelos quatro elementos da natureza (ar, água, fogo e terra), apresenta peças, textos e imagens que justificam sua fama de um dos maiores gênios da humanidade. Pau dos Ferros e região vai ter a oportunidade de conhecer

 uma exposição vista por pessoas de todo o mundo, contemplar a obra do pintor, escultor, anatomista, engenheiro, arquiteto, músico, cientista e inventor Leonardo da Vinci.

Os visitantes poderão visitar a exposição de segunda a sexta, nos horários: 08:00h às 11:00h e 19:00h às 22:00h. 

Organizadores da exposição

1 comentário:

  1. lourdes costa10:46 da tarde

    Parabéns pela reportagem.A cidade de Pau dos Ferros acolheu a Exposição Leonardo da Vinci-Maravilhas Mecânicas, propiciando à população a oportunidade única de conhecer os projetos mecânicos originais deste gênio da humanidade.
    Faço parte da coordenação da Exposição,representando a Secretaria Estadual de Educação e Cultura/SEEC

    ResponderEliminar