Minha coluna no Jornal O Mossoroense


RECOREL - O empresário Aldemir Rêgo agendou para a próxima sexta-feira, dia 20, a inauguração da nova sede da sua Recorel Motos. A nova instalação do "Grupo Recorel" fica localizada à rua Manoel Alexandre, 1730, BR-405, nas imediações da Uern, em Pau dos Ferros.

“NILTON FOLIA” - No próximo dia 22, quem amanhece de idade nova é o ex-prefeito de nossa cidade, dr. Nilton Figueiredo. Na ocasião, Nilton visitará a nossa cidade, onde será recepcionado por muitos pau-ferrenses. O tradicional bolo será feito e distribuído para todos que marcarem presença. Ele é tão querido na cidade que a comemoração do seu aniversário já virou festa popular. O "Nilton Folia" este ano será animado pela banda Inala em cima do trio, com direito até a abadás.

EDUCAÇÃO FÍSICA - O curso de Educação Física do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia realiza no período de 2 a 4 de abril a II Semana Científica em Pau dos Ferros. O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos. Sob a coordenação geral do professor  Francisco Gama da Silva, associado aos professores-mestres Maria Lúcia Lira Andrade e Marcos Antonio da Silva, o evento contará com profissionais de alto gabarito que emprestarão suas competências para uma Educação Física cada vez mais qualificada.

RESTAURANTE POPULAR - A governadora Wilma de Faria (PSB) vai cumprir com a promessa de campanha feita em Pau dos Ferros, ao anunciar o processo de licitação para implantação do Restaurante Popular na capital alto oestana. Pau dos Ferros está na lista dos cinco municípios que receberão o benefício até o segundo semestre deste ano.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário