Fique Por Dentro

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para a gatinha Régia Souza, que apagou velinhas ontem. Hoje o dia será de festa para Lauana Almeida, Emerson Lins, Nilson Diógenes e Silveira Neto.

@ - Antecipamos os vivas para os aniversariantes de amanhã: Cleanto Bezerra, promoter do Carnapau, e o amigo Moisés Henrique. Parabéns e felicidade.

@ - Agradeço a toda galera da produção da cantora Lane Cardoso, em especial ao amigo Geraldo Filho e a Bruno Pimenta pelo material que me foi enviado. Ao ouvir o CD e ao assistir o DVD da cantora, que foi gravado no Carnatal, pude conferir o porquê dela fazer tanto sucesso.

@ - O resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009.1), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), está cada vez mais próximo. A divulgação da lista com os aprovados está provocando grande expectativa não apenas nos candidatos, mas também nos professores e familiares.

@ - O amigo Ailton Farias avisando que as vendas dos abadás do Umarizalfest estão de vento em popa. A micareta será realizada na primeira semana de maio e contará com as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Capilé e Banda Inala.

@ - A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Cidadania da cidade de Rafael Fernandes, com o apoio do prefeito Nicó Júnior, realizou no último sábado, no Centro Cultural, um evento comemorativo ao Dia da Poesia. Agradecemos a gentileza do convite e pedimos desculpa pela ausência.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário