Fique Por Dentro

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário dos seguintes amigos: Francisco Danilo, Júnior Félix, Salomão Carvalho e Suelda, esposa de Josemar Fitas. Parabéns e felicidades.

@ - O ano passado à cidade de Pau dos Ferros teve uma candidata disputando o concurso Miss RN, já esse ano não tem representante. Lamentável. 

@ - Os candidatos à vaga de reitor e vice-reitor da UERN, Gilton Sampaio e José Ronaldo, lançam campanha hoje no Campus Avançado de Pau dos Ferros. A instituição conta com 143 docentes, 55 técnicos administrativos e cerca de 1800 alunos. 

@ - Agradecemos à colunista Meyre Olivier, jornal Folha Regional, por foto nossa publicada em sua conceituada coluna. 

@ - Na tarde do domingo passado, o clube ASSEC, foi o ponto de encontro da galerinha forrozeira. Por lá o sanfoneiro Redondo e a banda Som do Norte animou o público presente. 

@ - Curtindo a domingueira na ASSEC, o prazer de encontrar: Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, Mary Gleice, Juvenal Pereira e a esposa Marília, Erikson Queiros, Lindolácio Aquino e a esposa Monalisa Rego, entre outros. 

@ - Sábado passado, a empresária Kariele Aquino e o namorado Eliaquim Melo, receberam clientes e amigos na reinaugração da loja Ponto Fashion que foi repaginada e depois da reforma ficou ainda melhor. 

@ - Chegando convite do casal Ailton Farias/Leônia para prestigiarmos o UmarizalFest que esse ano será realizado nos dias 8, 9 e 10 de Maio e será animado por Ricardo Chaves, Capilé e banda Inala. Agradecemos a gentileza. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário