Prefeito mais jovem do Rio Grande do Norte avalia como positivo encontro com o presidente Lula

Rafael Fernandes – Atendendo convite formulado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior (PMDB), o mais jovem gestor do Rio Grande do Norte, esteve em Brasília (DF) participando do Encontro dos Novos Prefeitos e Prefeitas.

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Além de Lula, participaram do encontro dez ministros, entre eles José Múcio (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil), Fernando Haddad (Educação) e José Gomes Temporão (Saúde).

De acordo com a programação, também participaram os presidentes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; Banco do Brasil, Antônio Francisco de Lima Neto; e da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Durante sua permanência em Brasília, Nicodemo Júnior participou de um almoço com os senadores Garibaldi Filho (PMDB), José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM) e ainda visitou ministérios, em busca de melhorias e projetos para a cidade de Rafael Fernandes.

Entre os benefícios anunciados pelo presidente que podem refletir positivamente nos municípios, segundo Nicodemo Júnior, estão as medidas de interesses dos municípios assinadas por Lula, durante a abertura do Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário