ROCK NACIONAL E FORRÓ PÉ DE SERRA NA ARENA SHOW EM TIBAU


No próximo sábado (17) o verão de Tibau deve ficar ainda mais quente com a mistura de ritmos na Arena Show. O grupo Biquíni Cavadão e a dupla Ítalo e Renno comandam a festa no terceiro final de semana de janeiro.

O rock nacional do Biquíni Cavadão fez a cabeça dos brasileiros e por onde passa o grupo é sucesso de crítica e de público. Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria).  Mais de 500 cidades já viram os 1500 shows realizados pela banda desde o seu surgimento. O Biquíni é hoje uma banda hiper-representativa do pop e rock brasileiro, querida de norte a sul do país, um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro.

Para o show de sábado, o grupo tem no repertório canções como "Dani", "Quanto Tempo Demora Um Mês", "Vou Te Levar Comigo", "Toda Forma de Poder", além de músicas do novo CD intitulado Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer.

Para completar a noite, o forró de raiz da dupla Ítalo e Renno, que recentemente ganhou o prêmio de melhor cantor de forró pé-de-serra, promovido pela TV Diário. Batizados por Dominguinhos como "as novas crias da sanfona" a dupla vem ganhando espaço por todo o Nordeste e já se prepara para despontar na mídia nacional. Ítalo e Renno prometem realizar uma grande festa na Arena Show.

"Já fizemos shows em Mossoró e tínhamos uma grande vontade de participar da Arena Show, o repertório foi preparado com todo o carinho e temos certeza de que o público vai gostar", afirmou Ítalo Almeida.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário