Minha coluna de Hoje no Jornal O Mossoroense

JEGUEFOLIA - Sucesso, essa é a palavra que define a última edição do Jeguefolia – Micareta da cidade de Marcelino Vieira, realizada no último fim de semana.  As ruas da cidade se tornaram pequenas para acomodar os milhares de foliões que vieram de diversas cidades e estados curtir o evento que é organizado pelos irmãos Marcelo, Júnior e André Conrado. O Jeguefolia superou todas as expectativas, para se ter idéia, mais de quatro mil abadás foram vendidos, ou seja, esgotaram-se já na segunda noite do evento, fazendo com que os organizadores providenciassem abadás extras para não deixar nenhum folião de fora da festa.

ATRAÇÕES - Tudo teve início no dia 09 de janeiro quando Saullo e a banda Eva fizeram um super show pela primeira vez na região. Saullo encantou a todos com uma apresentação de três horas que com certeza entrou pra história. Já no sábado, dia 10, a Banda baiana Voadois, que tem como vocalistas os simpáticos e talentosos Fredd Moura e Katê, fez a festa durante quatro horas de percurso. A banda superou todas as expectativas, cantando os seus sucessos e vários sucessos do axé músic. O publicou vibrou ao pronto de pedir biz no termino da apresentação e claro que Fredd e Katê, que estavam emocionados, atenderam ao pedido dos foliões que cantavam todos os sucessos da banda. No dia 11, quem finalizou o evento com chave de ouro foi à banda queridinha dos micareteiros, banda Inala. A festa foi linda.

MICARETA - E como o assunto é Micareta, passado o JegueFolia, todas as expectativas giram em torno da Arena Elétrica – Carnaval fora de época, que será realizado nos dias 23 e 24 do corrente mês nas ruas de Tibau. O evento será animado pelas seguintes bandas:  Chicabana, Psirico, Ferro na Boneca, Solteirões do Forró, Inala e Bakulejo. O folião que não quer perder mais esta festa pode adquirir o seu kit na sede localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, na cidade de Mossoró, até sábado (17) os acessos podem ser parcelados em duas vezes nos cartões Máster e Visa. O Kit que dá acesso ao bloco nas ruas e a pista na Arena Show custa R$ 80,00, já o Kit que dá acesso ao bloco nas ruas e ao camarote na Arena Show custa R$ 100,00. 

FIQUE POR DENTRO 

@ - Hoje a coluna está em festa pela passagem de aniversário do portalegrense e leitor da nossa coluna Ed Rogers. Também desejamos felicidades e muitos anos de vida para Nina Vidal. 

@ - Em tempo agradecemos a toda família Conrado, em especial aos irmãos Júnior, Marcelo e André, pela receptividade mil no camarote do JegueFolia. Por lá tivemos o imenso prazer de rever: Vânia Lopes, Mariana Smith, Tâmires, entre outros. 

@ - Matheus Riclley, Erickson Queiroz, Bruna Carneiro e Magno, leia-se, equipe do www.paudosferros.com , não perderam nenhuma noite do evento e claro que fizeram todos os flashes dos foliões mais animados do bloco. Acesse e confira. 

@ - Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu e no jeguefolia foi bom demais encontrar a turma de Rafael Fernandes: O prefeito Nicodemo Júnior e a esposa Amanda, Adriana Anastácio, Cleanto Anastácio e Luis Mário Anastácio. 

@ Da imprensa a alegria de rever: Lisboa Batista, Jornalista Márcio Costa sempre acompanhado da amada Adriana Isis, Geomar Nogueira, René Guida, Leonardo Gonçalves, Marco Almeida, Alcimar Almeida, Erickson Queiroz, Jean Carlos, Augusto Dantas, Lourival Júnior, Meiry Oliver, Dayvid Almeida, Lia Castro, Clarissa Paiva, Katryne Rêgo, Raimundinho Duarte, Normando Mendonça com a esposa Gliciane, Élida Soráh, Régio Fernandes, Lairton Amorim, Janyérica, Gustavo Fernandes entro outros. 

@ Da imprensa sentimos falta das queridas colunistas: Lizama Lima, Josy Maia e Leila Carla que dessa vez levaram falta na maior micareta do Alto-Oeste Potiguar. 

@ - Durante o JegueFolia, foram hospedes do colunista os queridos amigos: Lairton Amorim, Odilon Santos e Gustavo. 

@ - Aproveito o espaço e agradeço a toda galerinha da Voadois, em especial ao amigo Fredd e minha querida amiga do coração Katê. Ela que atenciosa como sempre, não cansou de mandar alô para “Chaveirinho” apelido carinhoso que ela colocou no colunista. 

@ - veja quem foi destaque no jeguefolia acessando o blog do colunista no seguinte endereço: www.clistenescarlos.blogspot.com

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário