Jegue Folia 2009 deve bater recorde de público


Após um ano marcado pela espera e expectativa, os foliões oestanos se encontram a poucas horas do início de mais uma edição do Jegue Folia.

O carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira, realizado em parceria com o jornal O Mossoroense, terá início amanhã, com a presença da primeira grande atração no trio-elétrico, que percorrerá as ruas da cidade.

A expectativa para este ano é de que o evento bata recorde de público.

Para se ter ideia, segundo a coordenação do evento, em 2009 todos os pontos de vendas registraram aumento da comercialização de abadás.

"Em todos os 22 pontos de vendas registramos aumento no número de abadás comercializados. A tendência se volta para a realização do maior Jegue Folia de todos os tempos", destaca Marcelo Conrado, um dos coordenadores do evento.  

Na noite de hoje, o evento contará com a realização da tradicional prévia marcada pela presença do Bloco das Virgens.

Amanhã, a banda Eva ocupa o trio-elétrico para a primeira noite de festa.

No sábado, 10, será a vez de a banda Voa Dois comandar a segunda noite de festa. No domingo, 11, a banda Inala encerrará a festa de mais uma edição do evento.

"Está tudo pronto para o início da festa, que deverá ser marcada novamente pela animação e paz. Esperamos um público animado e a realização de mais um grande evento", conclui Marcelo Conrado.     

A cidade oestana vive o clima da festa desde o início da entrega dos abadás, que neste ano ocupa dois pontos de distribuição instalados em Marcelino Vieira e outros em cidades da região, como Mossoró e Pau dos Ferros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário