Fique por Dentro

@ - Ainda é tempo de parabenizar e desejar felicidades para os aniversariantes César Maia (dia 2), Lheydiane Holanda (4) e para a gatinha da cidade de São Miguel Fabiana Fernandes  e o jornalista Márcio Costa, que apagaram velinhas na terça-feira, 6. Felicidades.

@ - Aproveitamos e antecipamos os vivas para Adélia Lopes, que apaga velinhas amanhã, e seguindo na nossa lista o colunista Apolion Rodrigues, aniversariante do domingo, 11.

@ - O casal dr. Neto/Alyany Wagna, superfeliz com a notícia da gravidez, resolveu passar o Natal e o Réveillon viajando e fez um tour de 15 dias. O casal apaixonado passou seis dias em Minas Gerais, seis dias em Porto Alegre (RS), um dia em Gramado (RS) e dois dias em São Paulo e adoraram o passeio.

@ - Na festa de Réveillon na cidade de Rafael Fernandes, tivemos o imenso prazer de dividir mesa com o prefeito Nicó Júnior, primeira-dama Amanda, vice-prefeito Raniere Maia, secretário de Finanças Cleanto Anastácio, Nicodemos Anastácio, Adriana Anastácio, Luís Mário, entre outros.

@ - Ainda em Rafael Fernandes, prazer rever inúmeros pau-ferrenses, entre eles Matheus Ricelly, Erickson Queiroz, Hildeermes Morais, Luana Diniz, Bráulia Poylliana, e outros.

@ - Na sexta-feira, 2, atendemos convite do prefeito de São Francisco do Oeste, dr. Anibal, e marcamos presença em sua festa de posse. O evento, que foi animado por Nilson Viana e Menina Dengosa e pela dupla Os Nonatos, foi bastante prestigiado. Daqui agradecemos a recepção calorosa.

@ - Atenção, foliões do JegueFolia, mantenham os patrocinadores e a marca do bloco no abadá. A fiscalização do evento não permitirá a presença de pessoas dentro do bloco com abadás que não tenham a logomarca do evento ou que a tenham de forma parcial. Lembre-se: a marca precisa estar inteira e intacta. A fiscalização será rigorosa. Siga a orientação e evite constrangimento.

@ - Agradeço, de coração, a Katê, vocalista da banda VoaDois, pelo elogio a este colunista, em uma entrevista que ela concedeu a Obelisco FM, da cidade de Pau dos Ferros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário