Finecap 2008 inicia hoje com show da banda Aviões do Forró

Têm início hoje e prossegue até o próximo sábado, a edição 2008 da Finecap – Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto-Oeste Potiguar. Esse ano o evento acontece na Praça de Eventos e mais uma vez conta com muitos stands, atrações culturais e muitos shows, além de uma superestrutura contendo camarotes, praça de alimentação e seguranças para acomodar com tranqüilidade o público presente.

Hoje quem pousa em Pau dos Ferros é o fenômeno Aviões do Forró, levando milhares de pessoas à nova Praça de Eventos, depois tem show Mobral. Amanhã afesta rola solta com as bandas Forró do Muído e Forró Danado. Prosseguindo temos na quarta-feira shows do cantor Amado Batista e Garotões do Forró; na quinta-feira é a vez de Cavaleiros do Forró e Nilson Viana; Sexta-feira quem comanda a folia é Garota Safada e Ferro na Boneca e finalizando a Finecap no sábado, os cantores Ricardo Chaves, Waldonys e a banda Carimbo Nela.

1 comentário:

  1. vocês eram para perder tempo com coisas que colaborem com a educação de nossa região e deixar esse negocio de centralizar suas vidas numa banda mediocre de forró que ao contrário de trazer conteúdos para o engradecimento da cultura de nossos jovens, denigre a imagem e a moral dos adolescentes com palavões e a exarcebação da bebedeira, da prostituição e da falta de carater humano. Foi-se o tempo em que o forró oferecia respeito e moral a nossa sociedade. acabem com isso! vocês só estão cooperando para que seus irmãos ou filhos menores caiam na imoralidade dessas bandas mais cedo que pensam. sejam vocês mesmos!!!

    ResponderEliminar