Fique Por Dentro

@ - No último fim de semana, por ocasião do Tráfego Look, fomos hóspedes, na cidade de São Miguel, do casal Gerlânio e Rejane. Obrigado por todo o carinho e atenção.

@ - Curtindo a etapa do Tráfego Look em São Miguel, o prazer de rever: Aninha Pinheiro, Marcinha Carvalho, Airthon Darle, Tasso Kleber, Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, a top Liziane Carvalho, Natália Lacerda, Chayanna, Silmara, Silderlânia e o esposo Wagner, Neidinha Pinheiro e o esposo Ladjânio.

@ - Da imprensa o prazer de conhecer Renato Nogueira e rever Renê Guida, Leonardo Gonçalves e Georgiano Azevedo acompanhado de vários modelos da Tráfego Models Mossoró.

@ - Dentre os classificados do Tráfego Look - etapa São Miguel, destacamos os rapazes Almir Filho e Daniel Barros e as garotas Fernanda Gonçalves, Rayanne Moreira e desejamos sucesso na semifinal que será realizada em Mossoró.

@ - O Cirque du Soleil é a fonte inspiradora para a colunista Marilene Paiva fazer o seu aniversário, nesta quinta-feira, no Requinte Buffet. A banda Nós4, sucesso do verão passado, já separa as melhores músicas para este grande evento. Estão dentro da programação também DJs e uma apresentação da bailarina Nathalia Negreiros. Vai ser realmente uma noite de alegria.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário