Circo do Fuxiquinho passa temporada em Pau dos Ferros

Para os pau-ferrenses admiradores da arte circense, temos uma ótima notícia. Na última sexta-feira, estreou em nossa cidade o Circo do Palhaço Fuxiquinho. O Circo que está armado ao lado da Praça de Eventos, conta com uma equipe formada por 30 componentes. Entre eles, está o palhaço Fuxiquinho, a estrela do Circo. Os espetáculos iniciam sempre as 20:30hs. Vale a pena conferir.

O Circo do Fuxiquinho é um circo simples, mas que possui um dos palhaços mais adorados do Brasil e tem o essencial, que é muita união e força de vontade. Não é um circo modernizado, não produz nenhum efeito especial, mas possui acima de tudo a alma de um grande circo, pois sabe produzir um dos mais belos efeitos: que é o sorriso das crianças e também dos adultos.



9 comentários:

  1. ei quando e que vcs vem a mossoro especifcamente no conjunto vingt-rosado estamos esperando por vcs espero que nao demore pois o conjunto todo espera por vcs valeu .

    ResponderEliminar
  2. ei nos pauferrense estamos com saudades do circo fuxiquinho pois a alegria de voces e fenomenal e por isso desejamos a presença do circo novamente em nossa cidade.esperamos que seja breve.beijos para todos vcs.anonimo.

    ResponderEliminar
  3. Oie* fuxiquinho quando vc vai vim em vera cruz de novo eu e minhas amigas estamos com saudade de vcs do circo de ralanpinho e rolinha beijo!

    ResponderEliminar
  4. oi fuchiquinho vc sabia q esse circo marcou brejinho sua pequenina estrela emili estreol aqui nessa cidade pequena e umiude nos todos simtimos falta espero que vcs ñ demore a vim aqui!! beijos rolina te amo!!!

    ResponderEliminar
  5. fuxiquinho quando vc vai vim aqui em v.cruz/rn vc disse que vinha no caranaval deste ano e até agora nada.

    ResponderEliminar
  6. olá fuchiquinho quero saber quando vai vim aqui em vera cruz/rn novamente você disse que vinha no carnaval e at´agora nada você estar deichando saudades.

    ResponderEliminar
  7. olaa fuxiquinho aki e a lara de jaguaruana... quero dizer q meu priminho NOVO mais q se chama GUILHERME hoje ele tem 4 aninho aprendeu a gostar de palhaços por causa de vc q sua mamãe precisava trabalhar e quando ele via ela sindo começava a chorar quando pela sua primeira vez assistiu DVDs de seu espetaculoos e ate hoje assiste e faz parte da vida dele, ele e muitoo engraçado ele te imita, faz as palhaçadas q vc faz, dança, canta como vc,imita os palhaços,faz magicas dos magicos de seu circo e se diverte muitooo msmo. ele era louco pra ganhar uma roupa de palhaço e nessa semana ele ganhou essa roupa agora e uma alegriaa so ele diz q e o palhaço pirulito e o palhaço FUXIQUINHOO.... depois te mando uma foto dele... ele fala q te adoraa muittoooo...e q queriaa muitoo te conheçer
    bjsss de guilherme e lara

    ResponderEliminar
  8. olaa fuxiquinho aki e a lara de jaguaruana... quero dizer q meu priminho NOVO mais q se chama GUILHERME hoje ele tem 4 aninho aprendeu a gostar de palhaços por causa de vc q sua mamãe precisava trabalhar e quando ele via ela sindo começava a chorar quando pela sua primeira vez assistiu DVDs de seu espetaculoos e ate hoje assiste e faz parte da vida dele, ele e muitoo engraçado ele te imita, faz as palhaçadas q vc faz, dança, canta como vc,imita os palhaços,faz magicas dos magicos de seu circo e se diverte muitooo msmo. ele era louco pra ganhar uma roupa de palhaço e nessa semana ele ganhou essa roupa agora e uma alegriaa so ele diz q e o palhaço pirulito e o palhaço FUXIQUINHOO.... depois te mando uma foto dele... ele fala q te adoraa muittoooo...e q queriaa muitoo te conheçer
    bjsss de guilherme e lara

    ResponderEliminar
  9. fuxiquinho quando vc vem pra mombaça ceara todo mundo ta com saudades do circo de vc do relanpinho do rolinha e do fofoca

    ResponderEliminar