NOVIDADES DO JEGUEFOLIA 2009

Nesta semana começa a venda de Abadás para o JEGUEFOLIA 2009. GARANTA JÁ O SEU COM UM DOS 23 COMISSÁRIOS; OU ON-LINE EM ATÉ 10X EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO OU TRANFERÊNCIA DE CONTA.
A venda ON-LINE é feita através do PAGSEGURO, o mais confiável sistema de vendas pela internet da UOL, com total segurança e sigilo. É muitos mais simples e rápido do que você imagina. Com poucos cliques e informações rápidas, você garante seu abadá na comodidade da sua internet, e com toda a segurança que só a UOL pode oferecer. Acesse www.jegue.com.br e siga as seguintes etapas e garanta seu abadá da micareta mais esperada do ano (EM BREVE).
NOTÍCIAS DA BANDA EVA- BLOCO EVA no carnaval de Salvador 2009 Circuito: Campo Grande (Dom, Seg e Ter) VALOR: R$ 280,00/CADA DIA. 3 dias por R$ 740,00
EVANAVE POUSA EM NATAL DIA 14 DE NOVEMBRO
Um palco móvel motorizado, de formato futurista, lembrando uma nave espacial, já percorreu diversas capitais brasileiras. É o EvaNave, projeto do grupo Eva que estréia em Natal no dia 14 de novembro, na Arena do Imirá. O EvaNave já é considerado o evento mais ousado do Brasil e será a grande prévia do Carnatal. O bloco Eva comemora 27 anos em 2008 e o cantor Saulo Fernandes, cinco anos à frente da banda, não esconde a felicidade de “voar’ com o EvaNave pelo Brasil. “O projeto tem sido um sucesso por onde a gente passa. O palco em forma de nave me permite ficar mais perto do meu público e a troca de energia tem sido fantástica”, declarou o cantor.O show promete ser diferente de todos os outros. Através desse mais novo projeto, o Eva vai apresentar um repertório diferenciado, com qualidade estética especial, equipamentos de última geração e pretende envolver o público, que estará de abadá, com a fantasia do espetáculo. Local: Arena do Imirá - Dia: 14 de novembro Conheça mais:

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário