Briga de família termina em assassinato na cidade do Encanto

Uma briga de família, segundo a polícia, terminou em tragédia na tarde do último domingo, no município de Encanto. O agricultor José Fábio Pinheiro de Lima, 21 anos, foi morto a facadas, por volta das 16h20, e o acusado é José Arioberto da Silva Oliveira, 21 anos, cunhado do irmão da vítima.



Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Encanto, que está investigando o caso, os três estavam bebendo na casa do acusado, quando resolveram ir para um bar. Depois de sair do estabelecimento, começaram uma discussão.


A briga aconteceu na rua Francisco Jerônimo, em Vila Nova. Segundo a polícia, José Arioberto teria desferido vários golpes de faca contra José Fábio e depois fugido. A vítima foi socorrida e levada, com o auxílio do irmão, ao hospital local. De lá, foram encaminhados a Pau dos Ferros.


O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ainda não há pistas do paradeiro do acusado, que reside na própria cidade de Encanto. Já a vítima e o irmão moravam, segundo a polícia, em São Miguel. O delegado titular Inácio Rodrigues de Lima deve investigar o crime.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário